Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 29 de abril de 2014

Falta apenas a prisão do quarto assaltante - na ótica dos revanchistas o "cel Ustra" é suspeito.Aliás, ser sempre acusado não é novidade o coronel

Caseiro confessa participação no crime que terminou na morte do coronel Malhães

 Durante o depoimento, o caseiro Rogério Pires Teles confessou a participação no assalto que culminou na morte do coronel reformado do Exército Paulo Malhães, na última quinta-feira em seu sítio em Nova Iguaçu, na Baixada. Ele foi preso na manhã desta terça-feira.

 Delegado Pedro Henrique Medina exibe as fotos dos irmãos do caseiro, que estão foragidos - Foto:  Fabio Gonçalves / Agência O Dia

O plano de roubo as armas do coronel Malhães foi arquitetado há cerca de um mês, de acordo com a DH da Baixada. Os delegados Pedro Medina e William Pena Junior, titular e assistente da especializada, respectivamente, também disseram que a linha de latrocínio é a mais concreta. Entretanto, nenhuma hipótese é descartada. "A cena do crime já mostrava um crime patrimonial", afirmou o delegado William. 


Além dos irmãos de Rogério, identificados como Anderson Pires Teles e Rodrigo Pires, um quarto homem, que estava de capuz, também participou do assalto, mas ainda não foi identificado. Eles permanecem foragidos. Durante o depoimento, Rogério Pires Teles entrou em contradição e acabou entregando seu envolvimento no crime. "Na madrugada de ontem evidenciamos a participação do caseiro que se apresentava como vítima", afirmou Pedro Medina, delegado titular. Um dos participantes já tem passagem por estupro.

Ainda segundo a especializada, o caseiro mostrava um misto de arrependimento e surpresa com a morte do coronel, já que o objetivo, segundo ele, era somente roubar as armas. Rogério também teve o cuidado de mudar a cena do crime.  O caseiro trabalhou durante sete anos com Paulo Malhães, quanto empregado e patrão entraram em acordo e ele foi demitido, há seis meses. Um mês e meio depois ele voltou a trabalhar no sítio. Contra o caseiro foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão judiciário, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Notícia da morte do coronel Paulo Malhães saiu primeiro em site de militar
Entre as primeiras pessoas que souberam da morte do coronel reformado do Exército Paulo Malhães na sexta-feira está o também coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-comandante do DOI-Codi de São Paulo (1970-1974). O DIA descobriu no Twitter do site de Ustra “A Verdade Sufocada” uma postagem sobre o assassinato de Malhães às 13h08 — 31 minutos antes da primeira notícia em página de empresa jornalística, às 13h39. O site “A Verdade Sufocada” tem o mesmo nome do livro escrito por Ustra, com sua versão sobre a repressão. [não é novidade suspeitas serem lançadas sobre o coronel Ustra - quando tomei conhecimento da morte do coronel Paulo Malhães comentei com amigos: 'aguardem que logo surgirão insinuações tentando lançar suspeitas sobre o coronel Ustra1.
Agora que estou sabendo desse encapuzado ainda não identificado e ouvi rumores de que ele foi visto correndo nas redondezas do sítio do coronel Malhães - sugiro à 'com omissão da verdade' que investigue se o Ustra não estava na Baixada no dia do crime - há grandes chances do encapuzado ser o coronel - apesar de não ser 'pé de poeira' e dos 81 anos completos, o coronel é excelente maratonista.
Pode ser uma averiguação importante para a identificação do encapuzado.]

A postagem no Twitter traz um link para a matéria no site do militar. A notícia diz que Malhães foi morto com quatro tiros. Há também uma referência ao assassinato do coronel Júlio Molinas Dias em 2012, e que ele guardava em casa documentos do caso Rubens Paiva.



O coordenador da Comissão Nacional da Verdade, Pedro Dallari, considerou a informação importante para as investigações. “Esse levantamento vai ser importante. Acredito que vão ter que ouvir pessoas em função disso. É uma informação relevante”, afirmou Dallari, que ressaltou que todas as hipóteses devem ser investigadas.

O assessor da Comissão da Verdade de São Paulo Ivan Seixas disse que o site é uma referência entre os militares.É a mais importante referência dos torturadores. É altamente suspeito ter essa notícia antes mesmo da própria imprensa. Isso chama a atenção e acho que devíamos exigir que a PF entre no caso”, observou Seixas. [a preferência dos brasileiros, especialmente as pessoas de bem e que odeiam terroristas, guerrilheiros, esquerdistas, traidores da Pátria e escória parecida, pelo site A VERDADE SUFOCADA é que além de ser COMPLETO representa A VERDADE.
O Blog Prontidão tem absoluta confiança de que quando posta material colhido naquele site está postando a verdade.
No inicio da década de 70, tive oportunidade de vivenciar algumas ações contra os malditos guerrilheiros e terroristas, repugnantes traidores da PÁTRIA, em consequência, obtive algum conhecimento que me permite afirmar com total convicção que NUNCA encontrei uma notícia inverídica no Site A VERDADE SUFOCADA, valendo o mesmo para o TERNUMA.]

Durante entrevista ao DIA em março deste ano, Malhães contou que ele e Ustra tinham trabalhado juntos em algumas operações. Ustra também prestou depoimento à Comissão da Verdade, em maio de 2013. Na ocasião, negou sua participação em torturas e assassinatos. Procurado para falar sobre o caso do coronel Paulo Malhães, Brilhante Ustra não retornou até o fechamento da edição.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada