Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de abril de 2014

Favela da Maré registra a primeira morte em confronto com Exército em uma semana de ocupação

Grupo chegou a fechar a Linha Vermelha, na altura da Linha Amarela, mas trânsito já foi liberado
É preciso lembrar aos moradores do Complexo de Favelas da Maré que as Forças Armadas não entram para perder. Ou os bandidos someM e os moradores se enquadram ou mais mortes ocorrerão.
Um aspecto essencial que os moradores precisam aprender: 'reagir a uma abordagem efetuada pela polícia civil ou militar é sempre perigoso; reagir a uma abordagem efetuada por militares das Forças Armadas é mais perigoso ainda.
No dia em que a ocupação do Complexo da Maré pelas Forças Armadas completa uma semana, foi registrada na manhã deste sábado, pela primeira vez, uma morte em confronto envolvendo militares que atuam na comunidade.  


Um homem de 20 anos, ainda não identificado, foi atingido por três disparos, na Vila dos Pinheiros, por volta de 8h. Segundo o Exército, a vítima teria reagido a tiros a uma abordagem. Já os moradores da região afirmam que o rapaz era funcionário de um lava-jato. Vários protestos já foram realizados durante a manhã, com pelo menos três tentativas de fechamento de vias do entorno como a Linha Vermelha, a Avenida Brasil e a Linha Amarela. [fechar vias patrulhadas pelas Forças Armadas não é tarefa para ser realizada por um grupo de palhaços, posando de manifestantes, e queimando pneus velhos e lixo. A reação do Exército ou de qualquer outra força singular, será sempre enérgica e eficiente.]

De acordo com o Exército, foram encontrados com a vítima um radiocomunicador e três cartuchos de pistola. Também segundo a corporação, um outro homem envolvido no confronto conseguiu fugir. Já os manifestantes dizem que a vítima, que era conhecida como “Feio”, chegava para trabalhar, e após ver um homem correndo na rua, teria se assustado e também correu. — Ele não era bandido. A ação do Exército aqui está horrível. Eles não deixam mais a gente sair na rua — reclamou a dona de casa Nessia Santos, de 42 anos. [os que reclamam estão a serviço do tráfico e esse procedimento certamente era esperado pelo comando da tropa.
Agora é manter a ação enérgica - se necessário, poderão ocorrer mortes - até que os moradores sejam convencidos que não devem obedecer aos traficantes.]
 Militares patrulham a Maré: homem é detido por desacato Ana Branco / Agência O Globo

A primeira manifestação aconteceu na Avenida Brasil e foi controlada pela polícia. Os moradores, então, seguiram para dentro da Vila dos Pinheiros, na Rua Bento Ribeiro Dantas, na esquina com a Rua do Meio, onde continuaram a reivindicar. Em outras duas ocasiões, os manifestantes tentaram interdições de vias usando paus e pedras.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada