Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 1 de abril de 2014

Homenagem ao TERNUMA em 31 de março de 2014 - ALERJ tenta censurar homenagem a militares


COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 27 de março de 2014.

HOMENAGEM AOS MILITARES DE 64

Meus Amigos:
Para enaltecer e agradecer a vital atuação dos militares das Forças Armadas, em 1964, evitando que o Brasil se tornasse uma sangrenta ditadura comunista, aos moldes de Cuba e Coréia do Norte, convidamos a todos para participar da solenidade em homenagem ao Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA), às 10 horas, do dia 31 de março, no plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Obrigado militares, por, dentre outras coisas, terem preservado os cofres públicos de serem roubados, desde aquela época, por bandidos como José Dirceu e Genoíno – ídolos da esquerda, condenados por corrupção pelo STF e que são tratados como heróis nos livros de “história” atuais. Venha, participe!

 FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
  deputado@flaviobolsonaro.com.br

Flávio Bolsonaro acusa Paulo Melo de censura durante homenagem a militares na Alerj

Vídeo sobre a guerrilha, que seria exibido pelo deputado, saiu do ar durante a transmissão

TV Alerj afirmou que o problema foi ocasionado por uma falha técnica 
O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP) acusou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo, de censura, durante uma sessão de homenagem a militares nesta segunda-feira. A cerimônia foi interrompida após um vídeo sobre ex-guerrilheiros de esquerda, feito pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP), sair do ar durante a transmissão pela TV Alerj.
 Flávio Bolsonaro faz sessão para “enaltecer e agradecer os militares de 64”, na Alerj O Globo / Paula Ferreira

Flávio Bolsonaro, que inicialmente havia parabenizado o presidente da casa pela iniciativa de autorizar a sessão solene em homenagem ao Golpe, se revoltou com o incidente : — Como não estou conseguindo falar com ele (Paulo Melo), estou presumindo que, infelizmente, tenha havido uma ordem da presidência da casa para tirar do ar a nossa solenidade. 

Durante mais de uma hora, Flávio Bolsonaro esperou pela restituição do vídeo que, de acordo com ele, serviria para mostrar quem são aqueles que as pessoas "insistem em chamar de heróis". Nos quase três minutos de vídeo, que chegaram a ser veiculados antes da interrupção, apareceram figuras como Fernando Gabeira e Franklin Martins contando sobre suas atuações na militância de esquerda. — Quase duas horas de censura, fora do ar. Que essa pequena demonstração sirva de alerta. 

A solenidade prosseguiu sem a retomada do filme, o deputado homenageou o grupo Terrorismo Nunca Mais, composto por militares da reserva e que surgiu em oposição ao Tortura Nunca Mais. O presidente da organização, General Valmir Fonseca Azevedo, foi quem recebeu a placa de reconhecimento. Além dele, o Tenente Coronel Lício Augusto Ribeiro, que lutou contra a guerrilha no Araguaia, também foi homenageado. Na cerimônia, os deputados e os homenageados se referiam aos guerrilheiros como "marginais" e "terroristas". — Nunca bati em um pistoleiro. Hoje dizem que eu sou torturador — afirmou, irritado, o Tenente Coronel Lício Augusto Ribeiro.

Críticas duras à Comissão da Verdade permearam toda a solenidade. Flávio Bolsonaro se referiu ao grupo como "Comissão da Calúnia" e disse que apenas um dos lados está sendo ouvido nas investigações. Já o deputado Jair Bolsonaro, foi taxativo sobre as acusações de tortura reveladas em depoimentos à comissão: — Quem entra numa guerra sabe de suas consequências. Quem foi treinar na China, na Coréia do Norte ou em Cuba, não foi lá estudar nada voltado aos Direitos Humanos e sim táticas de guerrilha, de terror, de tortura e de sequestro. Eles trouxeram isso para cá, provaram do próprio veneno.

Cerca de 50 pessoas compareceram à sessão, entre elas, organizadores da Marcha da Família com Deus Pela Liberdade, que seguram cartazes de protesto contra o socialismo e a favor das Forças Armadas.

O presidente da Assembleia, Paulo Melo, foi procurado pelo GLOBO para responder às acusações de Bolsonaro, mas não foi localizado. A assessoria da casa, se pronunciou por meio de nota dizendo que defende qualquer manifestação de pensamento, independente de orientações políticas. E declarou ainda que "tal liberdade se reflete no Parlamento, com seus parlamentares livres para expressar o que pensam sem restrições."

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada