Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 30 de abril de 2014

IGUALDADE DE DIREITOS

Li, ouvi, com espanto e indignação, relato sobre o assassinato do Cel Manhaes.... 

Diante de um "jogo de empurra", a Ministra Maria do Rosário (!) acha tudo muito "suspeito" e "estranho" e pede rigor e rapidez na apuração dos fatos....há os que dizem que foi obra do Exército por ter falado demais, há os que acusam o PT por revanchismo, há os que dizem, simplesmente, que foi "queima de arquivo"....A ONU, diante de tantas "prováveis hipóteses", pede apuração urgente e, PRINCIPALMENTE, imparcial dos fatos. [a boquirrota Rosário não é mais ministra dos Direitos Humanos - embora seu desempenho naquela pasta tenha sido medíocre... aliás, não foi surpresa para ninguém... trocaram um inútil - o tal de Vannuchi - por outra inútil e a que a substituiu não é lá grande coisa.

Está falando um pouco menos que sua inestuprável  antecessora, mas, o pouco que falou já foi muita besteira. 
Quanto a ONU interferir em assuntos internos do Brasil - assuntos policiais, rotina em um País que tem mais de 50.000 assassinatos/ano - é uma forma de compensar. Seria bem mais adequado as razões de sua existência se a ONU deixasse os assuntos policiais do Brasil por conta das autoridades brasileiras e passasse a cuidar - para valer - da guerra civil na Síria, da ocupação ilegal por Israel de territórios palestinos e da crise Rússia x Ucrânia... se achar esses assuntos espinhosos, tem a Coreia do Norte e alguns outros que são mais pertinentes à existência da Organização das Nações Unidas.]
A pergunta que não quer calar é:  A QUEM interessava essa morte?


Como brasileira, gostaria de pedir à Comissão da Verdade, aos Direitos Humanos e a todos que adoram acusar as Forças Armadas por todos os problemas brasileiros que deem à cidadã Cristina B. Manhaes, esposa (viúva) do Coronel, todos os privilégios e direitos que disponibilizam aos bandidos/assassinos/corruptos/guerrilheiros, afinal, o Coronel Manhaes era um brasileiro, oficial do Exercito, que participou da Revolução Democrática de 64 cumprindo ordens e lutando por um ideal, ou seja, a não comunização do Brasil...se houve excessos, a Justiça com certeza deverá apontá-los e punir seus mandantes, porém, num pais onde todas as minorias tem seus direitos preservados e bravamente defendidos por todos que militam por "Direitos" humanos, peço que não se esqueçam de defender essa Senhora, que foi obrigada a assistir a tortura e morte de seu marido sem poder reagir.... [aqui destacamos que eventuais excessos havidos durante as ações legais das forças de segurança do Brasil no combate aos bandidos/assassinos/terroristas/corruptos/guerrilheiros, foram, devidamente anistiados.
Também defendemos que eventuais excessos havidos foram perfeitamente normais e adequados quando se combate indivíduos que pretendem trair sua PÁTRIA.]

afinal se os piores indivíduos no Brasil são tratados com toda  dignidade possível, com direito a primeira página nos principais jornais e manchetes nos telejornais (para dar sua versão dos fatos) por que não dar esse destaque a alguém que, no cumprimento de seu dever, se viu obrigado a tomar atitudes que nem sempre condiziam com sua vontade própria? 

Justiça para todos, direitos iguais para todos, apuração fiel dos fatos para todos...JÁ!

Enviado por:  Maria Cristina Santini - originalmente postado no site A Verdade Sufocada

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada