Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Injeção letal falha

EUA: injeção letal falha e condenado agoniza por mais de meia hora 

Preso morreu de ataque cardíaco - Execução de outro prisioneiro foi adiada [o risco no Brasil é a 'com omissão da verdade' adaptar o incidente havido nos Estados Unidos a uma das suas versões sobre a morte do coronel Malhães e pretender responsabilizar o coronel Ustra por ter usado uma injeção não confiável na execução daquele militar.]

O preso Clayton Lockett morreu de ataque cardíaco após problemas com injeção letal AP

O estado americano de Oklahoma ordenou e suspendeu a execução de Clayton Lockett, de 38 anos, nesta terça-feira devido a problemas com uma injeção letal. A ordem foi dada três minutos após a aplicação da injeção. O preso morreu de ataque cardíaco cerca de 40 minutos depois que as drogas começaram a fluir em seu corpo, e agonizou durante mais de 30 minutos antes de morrer, informaram as autoridades penitenciárias.Segundo o porta-voz do departamento de correções estaduais Jerry Massie, treze minutos após a administração de uma injeção letal, o prisioneiro levantou a cabeça e começou a resmungar. O diretor do departamento, Robert Patton, então suspendeu a execução. — Acreditamos que uma veia explodiu e que as drogas não estavam funcionando como foram projetadas — disse o porta-voz.

A execução tinha sido colocada em espera durante várias semanas devido a uma briga judicial sobre um novo coquetel de produtos químicos para a injeção letal, com os advogados discutindo que o estado estava retendo informações cruciais sobre os medicamentos a serem utilizados. Na semana passada, a Suprema Corte de Oklahoma suspendeu o adiamento da execução de Lockett e de outro preso que também estava programado para ser executado na terça-feira, alegando que o estado forneceu informação suficiente sobre o coquetel de injeção letal para atender às exigências constitucionais.

O outro preso, Charles Warner, que estava programado para ser executado duas horas após Lockett, teve a aplicação da pena de morte adiada por 14 dias após os problemas. Lockett foi condenado à morte em 2000 pelo estupro e assassinato de uma jovem que havia sequestrado e enterrado viva. Warner recebeu a pena capital em 1997 pelo estupro e assassinato da filha de onze meses de sua namorada.

Oklahoma tinha criado um novo procedimento de injeção letal e coquetel de produtos químicos no início deste ano depois que não era mais capaz de obter as drogas que já tinham sido usadas em execuções. Oklahoma e outros estados americanos vêm lutando para encontrar novos fornecedores e combinações químicas depois que fabricantes de medicamentos, principalmente na Europa, terem imposto proibições de vendas, porque se opuseram a ter medicamentos feitos para outros fins sendo usados em injeções letais.

Os advogados de condenados à morte têm argumentado que as drogas usadas em Oklahoma e outros estados podem causar mortes desnecessariamente dolorosas, o que equivaleria a um castigo cruel e incomum em violação à Constituição dos EUA.

Fonte: AP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada