Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 21 de abril de 2014

INsegurança Pública no DF - viaturas novas para agentes do DETRAN-DF passearem está sobrando; e as blitz da LEI SECA?

Morre segunda vítima de acidente causado por motorista embriagado  
O condutor deve responder por duplo homicídio doloso; outras oito pessoas ficaram feridas no atropelamento
Cassia dos Santos Moreira, 13 anos, é a segunda vítima do acidente na noite desse domingo (20/4) que deixou duas pessoas mortas e oito feridas, após um atropelamento provocado por motorista alcoolizado. A jovem estava internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e morreu pouco antes das 9h desta segunda-feira (21/4). Quatro pessoas permanecem internadas no HBDF e três no Hospital Regional do Paranoá.

A adolescente estava na companhia de Ivone de Souza Reis, 32, no acostamento da DF- 005, entre o Varjão e o Lago Norte. Na ocasião, a dupla sinalizava para os outros veículos avisando que o carro em que estavam havia quebrado. Outras seis pessoas, que pertenciam ao mesmo grupo, estavam na frente do veículo aguardando ajuda. Por volta de 20h, um carro preto conduzido pelo técnico em informática Marcelo Luiz de Barros, 39 anos, atingiu o grupo, acertando de imediato Cassia e Ivone, que morreu na hora. Segundo testemunhas, devido ao grande impacto, as outras pessoas foram arremessadas na via.


Após o acidente, o motorista permaneceu no local. A Polícia Militar, no entanto, teve que protegê-lo; o técnico em informática foi ameaçado por moradores. As vítimas moram no Itapoã e tinham ido visitar os amigos no trecho 3 do Condomínio Del Lago. [no Brasil, quando as pessoas de bem precisam da polícia a demora é grande até que apareça uma viatura;
mas, na hora que um marginal comete um delito e a população se dispõe a dar um corretivo no mesmo, a polícia aparece na hora.
E não adianta alegar que ele permaneceu no logal, não se evadiu. Só não empreendeu fuga porque o veículo que dirigia quebrou, tornando impossível sua fuga.]

À polícia, testemunhas relataram que Barros dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas. O condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, contudo, exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram a embriaguez. De acordo com os investigadores, Marcelo não tem passagens pela polícia e aguarda decisão judicial na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). "Agora, com a morte da jovem, o motorista será indiciado por duplo homicídio. Até ontem, quando não sabíamos do segundo óbito, ele tinha sido enquadrado por homicídio doloso, pois, quando bebeu, assumiu o risco", enfatizou Ricardo Viana, delegado-adjunto da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). [indiscutivelmente o criminoso Marcelo tem que ser mantido preso, processado por duplo homicidio, condenado e mantido em regime fechado - o filho da p ... que enche a cara de bebida e vai dirigir, assumiu, sem nenhuma dúvida, o risco de matar e tem que ser punido exemplarmente.]

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada