Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Justiça alemã libera ex-guarda da SS de julgamento



Hans Lipschis trabalhou no campo de concentração de Auschwitz entre 1941 e 1943, e é acusado de participação na morte de 12 pessoas
Ex-guarda poderá pedir indenização pelos meses em que ficou detido em 2013
Um ex-guarda do campo de concentração nazista de Auschwitz, acusado de participação na morte de mais de 10 mil pessoas, foi liberado de seu julgamento pela Justiça da Alemanha na última quarta-feira. De acordo com o ministério da Justiça, em Stuttgart, Hans Lipschis poderia cobrar uma indenização de 25 euros por cada dia passado na prisão, o que poderia lhe render uma restituição de 5.350 euros.

 Auschwitz. Ex-guarda da SS Hans Lipschis é acusado de colaborar com a morte de prisioneiros entre 1941 e 1943 IREK DOROZANSKI / REUTERS
Arbeit macht frei = o trabalho liberta

Lipschis, de 94 anos, teve a prisão preventiva decretada no início de maio de 2013, e permaneceu preso até dezembro, quando foi libertado por questões de saúde. Tentativas de levá-lo ao banco dos réus foram rechaçadas pela Justiça alemã, que determinou que Lipschis, que sofre de demência, é incapaz de ser julgado.

A promotoria pública de Stuttgart acusa Lipschis, que foi membro da SS, e esteve em Auschwitz entre 1941 e 1943, de “cumplicidade com o extermínio”. O ex-guarda reconheceu ter feito parte de uma unidade da SS durante a Segunda Guerra, mas afirmou que trabalhou como cozinheiro, sem participação nos crimes contra a humanidade. De origem lituana, Lipschis viveu no Norte da Alemanha até 1955, antes de imigrar para Chicago. Quando seu passado nazista foi revelado, em 1983, as autoridades americanas cancelaram sua nacionalidade e o expulsaram do país, fazendo com que ele retornasse à Alemanha, fixando residência em Baden-Württemberg, no Sul do país.

Quarto nome na lista dos mais procurados pelo Simon Wiesenthal Center, dedicado a localizar e levar ao tribunal criminosos nazistas, Lipschis é acusado de participação direta na morte de 12 pessoas no campo de concentração.

Uma das grandes dificuldades para levar nazistas a julgamento era a exigência da Justiça alemã de que a responsabilidade individual dos acusados nos crimes fosse comprovada. No entanto, após o caso de John Demjanjuk, ex-vigia do campo de concentração de Sobibor, condenado en 2011, o Gabinete de Investigação de Crimes Nacional-Socialistas — órgão dedicado a investigar os crimes do nazismo — determinou que qualquer um que tenha contribuído para o funcionamento dos campos de concentração pode ir a julgamento.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada