Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 8 de abril de 2014

Lula diz que não será candidato, e afirma: Vargas não pode deixar ‘PT pagar o pato’ = ratos abandonando o barco = PTitanic - Oposição vai ao STF para garantir CPI da Petrobras



O ex-presidente reiterou que não será candidato em 2014: ‘já me dou por realizado’; e pediu ação do PT contra CPI da Petrobras
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que espera que o deputado licenciado André Vargas dê explicações convincentes para que o PT não saia desgastado nesse episódio. Em uma entrevista exclusiva para blogueiros, numa sala reservada do Instituto Lula, o petista disse que o ‘PT não pode pagar o pato’ em relação às denúncias sobre envolvimento do deputado com o doleiro Alberto Youssef em negócios suspeitos com o Ministério da Saúde. - Espero que ele consiga convencer e provar que não tem nada além de uma viagem de avião, porque no final quem paga o pato é o PT.

O ex-presidente reiterou: - Acho que ele (Vargas) tem que explicar. Não tem sentido. Ele é vice-presidente de uma instituição importante - disse Lula

Em relação à criação da CPI para investigar denúncias da Petrobras, Lula cobrou mais ação do PT. - O PT tem que ir pra cima e espero que tenha aprendido a lição do que significou a CPI do Mensalão. Ela começou investigando uma empresa que estava sendo comandada pelo PMDB e acabou no PT.

Em meio ao movimento "Volta, Lula", apoiado por parte do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. O ex-presidente fez questão de afastar os rumores antes mesmo da primeira pergunta: - Quero dizer que não sou candidato, mas não tenho como ir em cartório registrar. Mas quero dizer que minha candidata é a Dilma. Se vocês (blogueiros) puderem contribuir para acabar com essa boataria, ajudarão a democracia desse pais - disse Lula.

Em seguida, o petista rasgou elogios a presidente. - Dilma tem condições políticas e técnicas para fazer esse Brasil avançar. Ela é disparadamente a melhor pessoa para ganhar essa eleição e fazer esse país continuar andando. Eu já me dou por realizado - disse.

Sobre a candidatura do senador Lindberg Faria para o governo do Rio, a qual sofre resistência de parte do próprio PT, que pretende embarcar na candidatura do peemedebista Pezão, Lula sentenciou: - Eu acho que é pra valer (a candidatura). Já está colocada. É irreversível. Ele está no meio do mandato dele e não tem nada a perder (em disputar a eleição). Só a ganhar. Ele acha que é o momento dele. E eu acho que ele é um candidato bom, vai crescer e pode até ganhar.

Lula também lamentou o fato de o PSB de Eduardo Campos ter abandonado a base de sustentação do governo. - A Marina eu compreendo porque ela e a Dilma foram minhas ministras e eu acompanhava a divergência das duas, mas o Eduardo eu não entendo.

Grupo quer mandado de segurança para limitar o escopo da investigação
Parlamentares da oposição baterão nesta terça-feira às portas do Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar garantir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de irregularidades na Petrobras. Serão impetrados dois mandados de segurança: um para que seja criada a comissão para apurar desmandos na estatal, e outro para impedir que vingue a estratégia governista de ampliar o escopo da investigação, atingindo aliados da presidente Dilma Rousseff.

Senadores tucanos e do DEM pretendiam aguardar até a decisão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), prevista para hoje, para tomar providências junto ao Supremo. Mas, a indicação de Romero Jucá (PMDB-RR), ex-líder do governo, para relatar a questão, fez com que a oposição decidisse antecipar o recurso no STF. — A escolha do Jucá deixa claro que esse é um jogo de cartas marcadas. É uma estratégia do governo para ganhar tempo e esvaziar o assunto antes mesmo de terem início as investigações — afirmou o senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Na semana passada, Renan Calheiros rejeitou pedido da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para impedir a instalação da comissão proposta pela oposição, mas delegou a palavra final sobre sua decisão à CCJ e ao plenário do Senado. Renan também respondeu negativamente ao pedido do líder do PSDB, senador Aloysio Nunes (SP), para que fossem excluídos os adendos feitos por governistas nos objetos que serão investigados, como o cartel de trens em São Paulo e as obras do Porto de Suape, em Pernambuco, que atingem adversários da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Portal Terra

Um comentário:

Farol Conservador disse...

Confira abaixo e divulgue esta lista de blogs e sites conservadores e anticomunistas: são mais de 400.
http://farolconservador.blogspot.com/2014/04/lista-de-blogs-de-direita-e-de-sites.html

Pesquisa personalizada