Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de abril de 2014

Lula julga os tucanos por ele mesmo, só que esqueceu de avisar para a Dilma não deixar levantar o tapete

Lula critica tucanos e diz que única forma de combater corrupção é com honestidade

Em evento com Padilha, ex-presidente disse que tucanos escondem corrupção ‘debaixo do tapete’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em discurso na noite desta sexta-feira em Araçatuba (SP), disse que no tempo em que os tucanos governavam o país, a corrupção não aparecia “porque eles a colocavam debaixo do tapete”. Falando à militância em evento da caravana de pré-campanha do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo paulista, o ex-presidente disse que a única forma de combater a corrupção é com honestidade. Ele criticou por várias vezes a gestão Geraldo Alckmin (PSDB), alvo principal também das críticas de Padilha. Só existe um jeito de combater a corrupção (...) No tempo deles (tucanos no governo federal), a corrupção não aparecia porque eles colocavam debaixo do tapete. Para nós, aparece. Quem não quiser ter problemas, que haja com honestidade — disse o ex-presidente à militância.  [então Lula é só questão de tempo você ter problemas;alguns não agem com honestidade - segundo suas palavras - e logo são descobertos. Já outros demoram a ser descobertos, mas, certamente serão e quando forem, terão problemas.]

Lula ainda criticou “setores conservadores no estado", os quais, segundo ele, “fazem certo terrorismo” em relação a uma suposta hegemonia do PT, caso o partido reeleja Dilma Rousseff e eleja Alexandre Padilha no estado. Ele lembrou que os críticos também se referem à prefeitura de São Paulo, hoje comandada pelo petista Fernando Haddad. — Nós estamos disputando uma eleição um pouco complicada. Os setores conservadores deste estado estão com medo porque o PT governa o Brasil, o PT governa a capital de São Paulo, e eles estão pregando um certo terrorismo dizendo que não se pode permitir que o PT governe o Brasil, a capital e o estado de São Paulo.

Sobre Alckmin, o ex-presidente disse ser o governador paulista “um tucano que tem voo muito baixo”, e acrescentou que ele “não cuida de garantir água para o povo de São Paulo”. Nesse momento, em tom de brincadeira, pegou um copo d’água na mesa onde ocorria a plenária da caravana. [Lula que moral você tem para falar de abastecimento de água? de garantir água para algum lugar? está esquecendo que foi você que inventou a transposição do Rio São Francisco unicamente para enganar o povo e ter mais uma fonte de dinheiro público a ser desviado!]

Sem citar a CPI para apurar a cobrança de pedágio nas estradas paulistas, alvo de uma comissão na Assembleia Legislativa instaurada esta semana após pedido do PT, Lula falou:
A única coisa eficaz (no estado) é a cobrança de pedágio. Criticando a falta de apoio da imprensa ao PT, Lula conclamou a militância a trabalhar em pró da candidatura de Padilha a partir do evento da noite desta sexta-feira. O ex-presidente é o principal cabo eleitoral do ex-ministro da Saúde.

Em discurso, Padilha criticou a visão do governo do estado em relação à região de Araçatuba. Para os tucanos, segundo o petista, o local é visto por Alckmin apenas como “depósito de presídios”. — O governador vê essa região aqui como se fosse um depósito de presídios. O que eles (tucanos) trazem para cá é presídio, presídio, presídio. Araçatuba é a cidade que mais gera emprego na região e no estado de São Paulo hoje. [Lula fique certo que vai ser construído no inicio de 2015 - após a  hecatombe eleitoral que vai se abater sobre o PT em outubro 2014 - um presídio federal de segurança máxima, destinado exclusivamente aos corruPTos, e que será inaugurado pelos MENSALEIROS - PT que estiverem puxando cadeia ao final de 2015, por alguns ilustres petistas cujos "malfeitos" ainda não foram provados (todos sabem que foram cometidos, falta apenas a vontade política de processar, julgar e condenar e esta vontade vai surgir após outubro 2014).
Uma coisa está garantida: quando for tirada uma foto do "banho de sol" dos presos e mostrar alguns rostos, vai surgir a dúvida: é um presídio ou um ginásio durante uma convenção do extinto PT - tal a quantidade de petistas que vai surgir nas fotos.]
 

Fonte: O Globo

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

Esse é o Lula que o Brasil conhece, o Lula que acusa sem provas, que usa seus Blá, Blá, Blá da enganação para chamar a atenção.
Lula, se é verdade o que dizes, porque não mostra ao MPF ou a Policia Federal provando o que alegas?
Lula, Lula, Lula, você não muda né. Continua aquela velha raposa oportunista né, onde em seus discursos de palanques na vida publica , procura sempre colocar pobres contra ricos, irmãos contra irmãos, brasileiros contra brasileiros né Lula? Tudo em nome da sua Politicagem rasteira e de má fé.
Lula, sugiro que visite as redes socais, e veja o que milhões de brasileiros questionam sobre você.
Sabe o que esses milhões de brasileiros perguntam?
Perguntam o porque do MPF não investigá-lo, indiciá-lo e processá-lo por seus crimes.
Lula da Silva, o fato é que hoje você não passa de um homem de imagem e reputação deplorável
O FATO É QUE O CHEFE DO MENSALÃO(LULA), ACHA QUE TODOS SÃO COMO ELE.
Fui................

Pesquisa personalizada