Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 1 de abril de 2014

Militares comemoram o 31 de março de 1964

Militares soltam fogos de artifício para celebrar 50 anos do golpe

Missa em homenagem ao levante militar foi celebrada em Brasília
Em uma celebração eucarística extra na noite desta segunda-feira no bairro da Asa Sul, Paróquia São Camilo de Lellis, em Brasília, cerca de 80 militares se reuniram para comemorar os 50 anos da “contra-revolução” e rezar pelas almas “daqueles que tombaram na luta armada nos anos 60 e 70”. Antes da missa, houve queima de fogos, conforme combinado previamente pela internet.

Já no começo da missa, o general reformado Paulo Chagas fez uma oração em que relembrava o período de governo militar e reafirmava os ideais que, segundo ele, “há 50 anos, levaram às ruas as 'famílias com Deus pela liberdade' e as tropas militares a pôr fim à baderna e ao desmando”. O período foi caracterizado por Chagas como de “progresso, crescimento, bem estar social, segurança, pleno emprego e um milagre brasileiro”.

O general justificou ainda a escolha pelo fato de a igreja ser um ambiente onde há “paz, segurança, isenção e a pureza da Casa de Deus, porquanto aqui não serão acolhidas mentiras”. Chagas assume nesta terça-feira a presidência do grupo Terrorismo Nunca Mais (Ternuma), fundado por militares em 1998. Ele fica no lugar do também general reformado Valmir Azevedo, que organizou a celebração eucarística: - É uma missa para os mortos. Nem de um lado, nem de outro. É para aqueles que faleceram durante a luta armada, mas estamos comemorando também os 50 anos da contra-revolução. Escolhemos essa igreja porque o capelão aqui já nos conhece e acompanha nosso trabalho – afirma Azevedo.

Durante a homilia, o padre não fez referências abertas ao regime militar e se deteve apenas a dizer que era uma celebração em memória dos que faleceram durante o período: - É um momento em que devemos fazer um exame da nossa consciência, ver o passado no seu contexto, mas ver também o nosso presente e perguntar a nós mesmos o que precisamos fazer para que o povo de Deus nessa nação brasileira possa crescer. Estamos rezando pelas pessoas que tombaram pelos seus ideais. Todo os anos fazemos isso, sem entrar no mérito do regime – diz o padre José Maria.

Os confrontos físicos gerados por diferenças ideológicas foram citados em uma prece: “O fracasso de uma minoria iludida e fanatizada, cujas ideias foram rejeitadas pela vontade nacional, foi motivo de uma luta armada que, entre excessos de ambos os lados e ações de guerrilha e terrorismo, em 21 anos de governos militares, tirou a vida de quase meio milhar de brasileiros”.

A missa também contou com a presença de autoridades militares, como o vice-procurador-Geral da Justiça Militar, Roberto Coutinho, que defendeu os eventos em comemoração ao golpe: - É importante porque não podemos deixar que a história seja contada desse jeito. Temos que relembrar as vitórias que foram alcançadas com a ação dos militares – afirma Coutinho.

Entretanto, a missa não foi elogiada por todos os fiéis. Vizinha da igreja, a professora aposentada Maria da Paz ficou indignada com o ato: - É um abuso esta igreja se prestar a isso. Ouvi os fogos da minha casa e resolvi vir ver o que era. Mas se bem que a igreja tem que acolher a todos – diz Maria da Paz.
Após a missa, no salão de festas da paróquia, foi preparado um coquetel para os militares.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada