Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de abril de 2014

Militares sofrem em média dois ataques por dia na Maré

Traficantes atiraram na tropa mais uma vez nesta segunda-feira, mas não houve feridos no confronto 
Em dez dias de ocupação do Complexo da Maré, as Forças Armadas informaram que sofreram, em média, dois ataques por dia de traficantes. Exército e Marinha, com apoio da Aeronáutica, estão na região desde o dia 5. O patrulhamento é feito em 15 comunidades espalhadas numa área de cerca de dez quilômetros quadrados e com cerca de 130 mil moradores. A Força de Pacificação trata os casos como ação hostil: foram registrados 20 casos de emboscadas contra as tropas, com troca de tiros e pedradas. 

Um novo caso aconteceu na manhã desta segunda-feira: traficantes armados com pistolas fizeram disparos contra um grupo de militares que patrulhava o Conjunto Esperança. O comboio formado por blindados foi atacado por volta das 10h40m. Houve reação e rápida troca de tiros. Um homem que participou do ataque chegou a ser perseguido pela patrulha, mas conseguiu fugir. A assessoria da Força de Pacificação não confirmou mortos ou feridos no tiroteio.

No sábado, Jeferson Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi morto durante um suposto confronto com militares na Favela Vila do João, no Complexo da Maré. A Polícia Civil apreendeu as armas de dois fuzileiros navais que admitiram ter feito disparos na ocasião. Os fuzis poderão passar por perícia para que seja feito confronto balístico e, assim, saber se o disparo partiu de armas usadas pelos militares. A vítima, de acordo com informações da 21ª DP (Bonsucesso), não tinha passagens pela polícia.

Segundo a Força de Pacificação, Jeferson teria atirado na direção dos militares. Com o rapaz, foram encontrados um radiocomunicador e três cartuchos de pistola. [os moradores, muitos por medo e outros por conivência com criminosos, mentem na tentativa de desmoralizar as Forças Armadas - inaceitável é que em uma operação GLO - Garantia de Lei e Ordem, os crimes ocorridos na área sob jurisdição das tropas federais sejam investigados pela Polícia Civil.
É uma ação militar, realizada em circunstâncias legais, e todas as ocorrências devem ser investigadas pelas forças federais.
Será que pretendem prender soldados que cumpriram o DEVER?] Já moradores da Maré alegam que Jeferson não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do jovem foi enterrado, ontem, no Cemitério do Caju.

Em entrevista ao GLOBO, o general Roberto Escoto, comandante-geral da Força de Pacificação, revelou que as Forças Armadas lançam nesta semana o “Disque-Pacificação”, novo canal de comunicação para que os moradores façam denúncias. O general disse que serão distribuídos panfletos para os moradores que, de forma anônima, poderão indicar o esconderijo de traficantes e de armas. Escoto também prometeu acabar com o ciclo de violência e terror na região.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada