Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ministros do STJ, mesmo cobrados, não pagam aluguel dos imóveis funcionais que ocupam - isso se chama CALOTE

Cobrado pelo Senado, STJ não paga aluguéis

          O Senado revelou ainda que também os ministros do STJ, mesmo tendo sido cobrados, se recusaram até agora a pagar aluguel (taxa de ocupação) pelos apartamentos em que residem. São dez os ministros do tribunal que moram nesses imóveis, segundo listagem do Senado: Geraldo Og Fernandes, Marco Aurélio Bellizze, Herman Benjamin, Paulo de Tarso Sanseverino, Marco Aurélio Buzzi, Benedito Gonçalves, Maria Teresa de Assis Moura, Neuza Maria da Silva, Jorge Mussi, Mauro Campbell Marques e Luiz Felipe Salomão.

O único tribunal que fez o pagamento da taxa de ocupação, cobrada pelo Senado, foi o Tribunal Superior do Trabalho, conforme o segundo documento do Senado publicado abaixo. O tribunal paga o aluguel do ministro Walmir Oliveira da Costa, que reside num apartamento do Senado desde agosto de 2013.

 Abaixo publicamos correspondência do Senado, de 24 de outubro de 2013, cobrando do STJ o pagamento dos aluguéis (Primeiro documento):



Constam também da lista do Senado, dos que residem sem pagar taxa de ocupação, a juíza federal da 1ª Região Gilda Sigmaringa Seixas e o desembargador Leomar Amorim, do Conselho Nacional de Justiça. Alem dos ministros do TCU: Aroldo Cedraz, Ana Arraes, José Jorge e José Múcio.

Abaixo publicamos ato da Mesa do Senado que reduziu o valor de aluguel cobrado para R$ 3.800,00, bem abaixo do que é cobrado pelo mercado imobiliário de Brasília, para aquela região e pelo porte do imóvel. Neste mesmo ato, os ministros também ficam dispensados do pagamento de condomínio (Segundo documento):

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SENADO FEDERAL

"Os imóveis sob a administração do Senado Federal ocupados por senadores são regulamentados, no que couber, pelo Decreto nº 980, de 11/11/1993, alterado pelo Decreto nº 4.528, de 18/12/2002, e, internamente, pelo Ato da Comissão Diretora nº 24, de 1992 e Ato do Presidente nº 09, de 2003. São 72 apartamentos funcionais.

"Os senadores que não ocupam imóveis funcionais podem optar por auxílio-moradia. O benefício visa cobrir despesas com aluguel ou diária de hotel. Os gastos precisam ser declarados e comprovados formalmente.


"O Senado cobra taxa R$ 3.800 pela ocupação dos imóveis para não senadores, conforme previsto nos atos da Comissão Diretora números 8, 13 e 23 de 2013. O Senado encaminhou expedientes ao Superior Tribunal de Justiça-STJ, Tribunal Superior do Trabalho-TST, Tribunal de Contas da União-TCU e para o Tribunal Regional Federal da Primeira Região, que possuem integrantes ocupando seus imóveis, comunicando a norma e solicitando o cumprimento. Em 30 de setembro de 2013 o Senado assinou Termo de Cooperação Técnica com o TST estabelecendo ressarcimento mensal relativo de imóveis ocupados em 2013 por seus ministros e prevendo um plano de desocupação. As despesas relativas aos exercícios seguintes serão feitos por apostilamento ao Termo de Cooperação. Com os demais tribunais, seguem as negociações tratando de ressarcimento e desocupação. Atualmente são 18 apartamentos funcionais ocupados por não senadores". 

Fonte: Blog Panorama Político

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada