Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 5 de abril de 2014

Moradores das favelas da Maré preferem os traficantes

Blocos carnavalescos fazem desfile contra abusos de militares na Maré

Três blocos carnavalescos fazem um cortejo na tarde deste sábado na Praça Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Um deles, o 'Se benze que dá', nasceu na comunidade, há dez anos. Os músicos seguirão pelas ruas da favela Nova Holanda, também na comunidade, tocando funks antigos. Organizada por moradores, a festa é uma forma de resistência pela cultura. Os integrantes afirmam ser contra os abusos cometidos pelas Forças de Pacificação na abordagem aos moradores. Além do 'Se benze que dá', se apresentam na comunidade o bloco 'Nada deve parecer impossível de mudar', e o 'Apfunk'. O encontro foi marcado pelo Facebook.

Uma moradora que não quis se identificar afirma que sua casa, de apenas três cômodos, já foi revistada três vezes. — As duas primeiras revistas foram uma terça, e a outra na quinta-feira passadas, feitas por policiais militares. A última delas foi hoje. Dessa vez, três soldados do Exército entraram na minha casa. Em todas as ocasiões, me senti uma criminosa. A pior delas foi na quinta. Acordei de madrugada com os latidos de um cachorro enorme com o fucinho na minha cara, cheirando a mim e a meu filho de três anos, que dormia comigo — conta ela. [essa cidadã vai ser uma das primeiras a dizer que foi maltratada pelas forças de segurança; é preciso que os moradores das favelas se conscientizem que ocupam áreas de risco policial e precisam ser tratados com severidade, já que assim aprenderão que quem manda é a polícia.
Enquanto morador de favela achar que ação enérgica da polícia é desrespeito - e encontrar quem esteja disposto a ouvir suas lamúrias - as favelas continuarão sendo esconderijo de bandidos.]

Segundo a moradora, os policiais abriram a porta com uma chave-mestra: — Também revistaram a casa da minha tia, que tem 65 anos. Não é possível que a gente tenha que aceitar isso, só porque mora na favela — conclui. [essa cidadã precisa ser esclarecida que não é o fato dela morar na favela que a sujeita a este constrangimento; acontece que, infelizmente, as favelas são os locais preferidos pelos bandidos, traficantes e assemelhados para exercerem suas atividades criminosas.
E essa preferência dos criminosos torna dificil a vida das pessoas que moram em favelas.
Agora eles tem que torcer que as autoridades da segurança do Rio acabem com essa politica de PACIFICAR sem PRENDER BANDIDOS. Enquanto essa política for aplicada o sofrimento dos moradores das favelas vai continuar.
Só VÃO  LIMPAR as favelas da sujeira representada pelos bandidos no dia que a polícia entrar para PRENDER ou MATAR os bandidos.]

Homens das Forças Armadas e da Polícia Militar ocuparam na manhã deste sábado o Complexo da Maré. Ao todo, são 2.050 militares da Brigada Paraquedista, 500 fuzileiros navais e 200 policiais militares. Os militares chegaram em veículos blindados preparados para situações extremas, caso os traficantes quisessem entrar em confronto com a Força de Pacificação. Eles substituíram, por volta das 8h, os 300 policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque que entraram na Maré semana passada.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada