Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nas mãos de Deus



Se a seleção vai conquistar o título, só saberemos no começo da noite de 13 de julho, desde que a moçada de Felipão esteja classificada para a decisão. Mas o Brasil já garantiu, de goleada, a taça de lata de sede campeã em atraso na preparação para o torneio. Escrevi aqui tempo atrás: tão logo soe o apito final, a Fifa levanta acampamento, sacode a poeira, leva para a Suíça as burras cheias de grana e, se puder, nunca mais coloca os pés por aqui.

Não passa dia sem que surja notícia de que alguma obra emperrou. Parece até gozação. A mais recente refere-se, de novo, ao Itaquerão, campo do Corinthians que saiu do papel justamente para tornar-se palco da abertura do Mundial. A empresa responsável pela instalação das arquibancadas móveis, nas laterais do estádio, admite que o trabalho pode ficar pronto apenas em junho, pouco antes da cerimônia inaugural. O motivo para o replanejamento? A interdição ocorrida após a morte de mais um operário, na última semana de março. 

O acidente é triste por definição, infelizmente comum na construção civil no Brasil, nem por isso normal, como se expressou equivocadamente Pelé. Mas, independentemente disso, a esta altura a praça esportiva deveria estar pronta, testada e aprovada. Não há esforço de marketing, conversa floreada de assessorias de comunicação ou inócuos pronunciamentos oficiais de cartolas, executivos e políticos que mascarem a realidade: a programação para o evento é uma grande esculhambação.

Andrés Sanchez, pai do projeto, que teve como padrinhos e avalistas o ex da CBF e o ex-presidente Lula, promete que Corinthians x Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado na nova casa, no fim do mês. Diz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo e vitória épica. E, de quebra, finge que desdenha a ajuda de fora, ao lembrar que a Fifa insistiu para que fosse o local da festa de abertura do Mundial. Claro que há quem compre essa ideia. 

Se considerarmos que a arena (apelido moderno para campo de futebol) não existia, de fato é um avanço, a realização de um sonho alvinegro legítimo. Se levarmos em conta que teve empurrão danado para servir de pontapé inicial para o Mundial, se marcou passo. Pois deveria estar em funcionamento no mínimo desde junho de 2013, para a disputa da Copa das Confederações.

Com ou sem embromação, o Itaquerão será entregue para uso em cima da hora, sem o tempo necessário para corrigir eventuais falhas, nada improváveis diante dos atropelos durante a construção. Por isso, melhor apelar para a recomendação um tanto conformista das comadres do Bom Retiro, bairro de origem do Corinthians: "Agora, está tudo nas mãos de Deus."  

Amém e mais uma para Ele se preocupar...

Fonte: Antero Greco - O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada