Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O homossexualismo deve ser considerado crime em qualquer ponto do território nacional, exceto quando praticado dentro de propriedade privada e entre quatro paredes



Parecer da PGR condena excesso, mas admite ser crime 'pederastia' em quartel
Procurador-geral endossou entendimento do Código Penal Militar que pede punição a transgressores
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer favorável ao artigo do Código Penal Militar (CPM) que determina pena de seis meses a um ano de prisão aos militares que praticarem relações sexuais, homossexuais ou não, dentro em áreas militares. Janot pediu ainda o arquivamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta por sua antecessora Helenita Acioli, em setembro do ano passado, que entende que o código fere a dignidade humana.[a dignidade humana é ferida com a prática de atos homossexuais e a proliferação do homossexualismo.)

O homossexualismo, assim como a prática de qualquer tipo de relação sexual,  ainda que  hetero,  se torna crime quanto o ato é praticado em lugar público, ou aberto ou exposto ao público (Código Penal Brasileiro)  ou sujeito a administração militar (Código Penal Militar).

Segundo Janot, as relações sexuais e atos libidinosos são proibidos apenas em locais sujeitos a administração militar, mas não definiu quais seriam. “Ainda que o artigo tenha redação infeliz, seu conteúdo normativo em nada é por ela determinado”, relatou ele.
O procurador-geral também afirmou que “não há nada de ilícito na atividade sexual” e ressaltou que o código proíbe qualquer tipo de ato libidinoso, não somente o homossexual. Janot considerou a punição “excessivamente rigorosa”, mas lembrou que cabe ao Congresso Nacional a discussão do caso.

Já Helenita entende que o código fere a dignidade da pessoa humana ao proibir o sexo consensual. Ela afirmou, no entanto, que concorda em restringir qualquer tipo de namoro, homossexual ou não, quando os militares estiverem exercendo suas funções.
- A palavra “pederastia” no Artigo 235 do Código Penal Militar é empregada de modo preconceituoso. [não só a palavra ‘pederastia’ é merecedora de todo o preconceito quanto o ato por ela definido deve ser veementemente repudiado e punido. O homossexualismo é incompatível com a carreira e a dignidade da atividade militar.] 

Vivemos em uma época na qual a união homoafetiva é permitida no Brasil. Considerar isso crime é inapropriado - disse Acioli. [o Supremo fez um arremedo de interpretação do § 3º do artigo 226 da Constituição Federal o que resultou na aberração conhecida como “casamento gay”.]

Segundo ela, além do uso indevido da palavra, o código é impreciso quando proíbe as relações em “lugares sujeitos a administração militar”, que podem englobar desde as residências militares até locais bem próximos dos quartéis.- É um retrocesso. O código é uma afronta aos nossos direitos previstos pela Constituição Federal - lamentou o ex-sargento (...) que, em 2008, assumiu publicamente o namoro com (...) também ex-militar. [por ser público e notório que os dois ex-militares,  homossexuais,  buscam atrair holofotes sobre eles e a conduta vergonhosa que praticam, o Blog Prontidão os cita apena como “reticências” entre parágrafos.] O Artigo 235 foi redigido em 1969, durante o governo militar, que condenava veementemente a homossexualidade.

(...) foi condenado a oito meses por tentativa de desacatar as Forças Armadas perante a opinião pública.(...) ficou preso durante um ano, três meses e 15 dias pelos crimes de desacato e calúnia. (...) foi obrigado a se licenciar, já seu namorado foi reformado após a Justiça Federal emitir um laudo que o declarava incapaz. (...) sofria de epilepsia.
- Está nas mãos do Supremo - apontou Acioli. O relator da ação é o ministro Luís Roberto Barroso e o prazo para o julgamento ainda não foi estipulado.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada