Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 12 de abril de 2014

O individuo foi assassinado em um baile funk de favela e insinuam que a causa foi a proibição de bagunçar em shopping

Terra Brasileira
Como seria seu futuro? Poderia ser um funkeiro ou MC como aqueles famosos que na adolescência tanto admirara. Ou ter seguido caminho diametralmente oposto: depois de testemunhar a força dos atos coletivos, viraria um ativista de causas sociais. Ou algo mais neutro: um bom emprego, obtido após concluir o ensino superior. Ou um pouco menos: sem conseguir avançar nos estudos, seria um operário qualificado da grandiosa São Paulo.

Ou “Cair em cadeia”, risco permanente para um garoto de periferia, seria pouco provável. Tudo fizera para passar longe disso: estudante de ensino médio, trabalhara como ajudante de pedreiro, garçom e estoquista. O dinheiro dos bicos gastava com roupa, tênis e relógio de marca. Figurino sonhado de artista; não de bandido.

O temor do descaminho parecia ser tal que bastou uma ameaça, levada por oficial de justiça, para desistir de seu programa favorito – frequentar o shopping do bairro, na Zona Leste. [acrescente-se que a frequencia ao shopping do bairro -  que em algum tempo pode ter sido pacífica, dentro da lei - se tornou uma atividade ilegal, até mesmo criminosa, ao promover badernas, depredações.] Anunciou: nem sozinho, como consumidor, passaria mais por lá.

Muito menos acompanhado. O representante da lei foi claro: se ele convidasse outra a vez a turma para, embalados pelo batidão, “fazer novas amizades” em shopping seria multado em R$ 10 mil. “Que isso, muito dinheiro,” reagiu.

Seu medo foi um só: ser preso, por não poder pagar. Por causa disso e “da besteira da repressão” - a PM de São Paulo chegou a dispersar a multidão de jovens com bombas de gás e balas de borracha -, ele avisaria a todos: “melhor esquecer”. “Fiquei marcado com o rolezinho no Shopping Itaquera”, resumiu. E ficou mesmo. A fama de organizador desses eventos só aumentaria depois da confusão, em janeiro. O “Rei do Rolezinho” alcançou mais de 50 mil seguidores no Facebook – mesma marca deste prestigiado blog.

Algumas de suas opiniões, desalinhadas, estão gravadas em vídeo do G1: “Gente morrendo em fila (de hospital) e os caras preocupados com rolezinho no shopping? É muita sujeira pra baixo do tapete”, reclamou. “Deve ser por causa da Copa... (O Itaquerão, estádio da abertura da Copa, fica próximo e usará até o estacionamento do shopping).

Mas não poderemos mais acompanhar ou especular sobre o futuro de Lucas Lima, 18 anos. Ele morreu, provavelmente assassinado, num baile funk de favela, longe da diversão segura dos shoppings, no último final de semana. No boletim da Polícia, que apura se a “fama” motivou ou não o crime, consta o endereço da ocorrência: Rua Terra Brasileira.

Por: Mara Bergamaschi, jornalista e escritora. Foi repórter de política do Estadão e da Folha em Brasília. Hoje trabalha no Rio, onde publicou pela 7Letras “Acabamento” (contos,2009) e “O Primeiro Dia da Segunda Morte” (romance,2012). É co-autora de “Brasília aos 50 anos, que cidade é essa?” (ensaios,Tema Editorial,2010).

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada