Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os 'heróis' do Brasil governado pelo PT e que, se não forem contidos, levarão as futuras gerações para o buraco

MC Guimê e o abismo entre o que poderíamos ser e o que seremos realmente

Por sugestão de uma assídua leitora de minhas mal traçadas linhas, a cantora Luciana Araújo, assisti a entrevista que o tal MC Guimê deu a Mario Sergio Conti no programa Diálogos – papo este que você pode assistir aqui - e confesso que meu desalento em relação ao futuro aumentou consideravelmente. “Você pode comprar tudo o que quiser” é slogan principal que Guimê traz embutido em qualquer coisa que fale e “cante”. Sim, a palavra está entre aspas porque, como cantor, o garoto soa como se suas amígdalas tivessem sido substituídas por duas bolas de Natal quebradas. Em várias respostas, Guimê se mostra como o mais fiel retrato de uma molecada emergente das camadas menos privilegiadas em termos sócio/econômicos que, de repente, adquiriu meios de adquirir bens de consumo, mas que não conseguiu igual facilidade na hora de ter acesso à cultura e educação.

Quer um exemplo? Apesar do discurso falsamente contrário, Guimê se entrega quando diz “graças a Deus não precisei fazer faculdade”, como se cursar o Ensino Superior fosse o mesmo que fazer treinamento militar no Afeganistão. É um claro sinal de que ele representa uma molecada que hoje em dia prefere ser rica a ter um mínimo de cultura. [temos que lembrar que o Brasil foi presidido, por oito anos, por um presidente que tem dois grandes orgulhos:
- não possuir diploma; e, 
- nunca ter lido um livro...
com um exemplo tão nocivo quanto o representado pelo Ignorantácio Lula da Silva, neste aspecto o MC Guimê e seus admiradores - sequazes cabe melhor - são vítimas.]

Também, com o nível da maioria das faculdades espalhadas pelo País, nas quais alunos foram transformados em “clientes” e a capacidade de raciocínio foi reduzida a patamares microbióticos, não poderia ser diferente. Quando perguntado o que faria se fosse Presidente da República, Guimê demonstra um despreparo intelectual tão grande que é facilmente associado com aquilo que pensa a garotada descerebrada que cada um de nós conhece e que gravita ao nosso redor no cotidiano. [repetimos o batido refrão: um país que elege e reelege um Lula, segue elegendo um 'poste' do tipo da 'doutora em nada', merece perfeitamente um presidente tipo o tal de Guimê.]Nem vou comentar os pavorosos erros de concordância em qualquer frase que saia de sua boca. Afinal de contas, para quem não dá a mínima ao estudo, por que se preocupar com isto, né?

Musicalmente, o tal “funk ostentação” que Guimê e outros comparsas fazem é uma aberração. O que vale é ser muito desafinado, algo facilmente comprovado em qualquer troço que se ouça dentro deste universo torturante. Ao dizer que suas canções tem um “lado crítico”, ele também demonstra total ignorância em relação ao que significa a palavra “crítica”. Ele cita isto apenas porque pensa que pega bem ser “crítico” em relação alguma coisa, não importa o quê.

“Ostentar é mostrar o poder”, diz ele a certa altura do papo. Interpretei esta frase não apenas como a celebração de um consumismo exarcebado, mas como a busca por ostentar a aquisição de bens de consumo certamente se transforma em algo bem perigoso na mente de gente de má índole, o que Guimê não se dá conta ou finge não prestar atenção. Para piorar, o estímulo ao consumismo inconsequente surge exatamente da maneira imperativa e tendenciosa com que a propaganda nos dias atuais incute em cérebros pouco informados a necessidade de adquirir qualquer produto, até mesmo aqueles que não terão qualquer utilidade na vida de cada um.

Ao conceder esta entrevista, MC Guimê fez um grande favor a todos nós: mostrou que é a prova viva de que a molecada atual que deseja ser e pensar como ele - e as futuras gerações estão caminhando inclementemente para o buraco.

Por: Regis Tadeu
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/autor/regis-tadeu/

Mãe de dançarino afirma que testemunha presenciou a morte de DG

Maria de Fátima diz que corpo de jovem teria desaparecido se não houvesse protesto de moradores: "Estavam tentando tirar o corpo do Douglas da creche"

Ela diz que, segundo laudo, rapaz sofreu afundamento no crânio, corte no supercílio e soco no nariz

[um PAÍS em que pessoas protestam, fazem quebra-quebra, incendeiam veículos devido a morte de um individuo que já brigou com a polícia, foi preso e aparece morto e não existe um 'fiapo' de prova que foi vítima de policiais, só tem um destino: o BURACO.] 

Com o laudo do Instituto Médico Legal em mãos, Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio CBN, que a causa da morte do rapaz foi hemorragia interna provocada por objeto transfixante. O corpo do jovem, conhecido como DG, foi encontrado em uma creche no Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana. Segundo ela, o filho foi à favela visitar a filha de 4 anos. Maria de Fátima afirma que uma testemunha presenciou o crime: Ele pegou a namorada, que rema, e subiu o morro. Teve troca de tiros 1h da madrugada, e 9h começou o entra e sai de PM na creche, que estava fechada. Tinha uma pessoa dentro da creche que viu tudo isso. Mas ela não vai mostrar a cara porque nossa segurança é falha. Ele foi torturado até a morte e o laudo mostra isso.

Maria de Fátima questionou o fato de o corpo e dos documentos do filho estarem molhados:
— Por que meu filho estava molhado? Não estava chovendo. Quando viram que ele era da Globo, que ia dar ruim, começaram a desfazer o local. Meu filho lutou muito e foi arrastado. Tinham marcas de sangue na creche. Estavam esperando ele morrer. Meu filho agonizou até a morte.

Ela nega que o filho tenha sido confundido com traficantes: — Ele tinha uma história de picuinha com os policiais da UPP. Em março de 2011 roubaram a moto dele. O Douglas brigou com os policiais e foi preso, levado para a UPP. Depois, encheram o tanque da moto dele de areia. A moto ainda esta rodando em Nova Iguaçu porque várias multas chegaram aqui em casa. Essa gente tem o hábito de pegar as pessoas no meio da madrugada para matar.

Maria de Fátima acredita que o corpo do filho teria desaparecido, não fosse o protesto dos moradores: — Gente corajosa e peituda. Se não meu filho ia ser mais um desconhecido, mais um enterrado na lama, que só encontram carcaça. Estavam tentando tirar o corpo do Douglas da creche quando os moradores chegaram.

Inconformados com a morte do rapaz, que fazia parte do elenco do programa “Esquenta”, da TV Globo, moradores acusaram policiais da UPP de terem espancado Douglas, e protestaram nas ruas de Copacabana. Parte da comunidade ficou sem luz. — O laudo diz que ele tinha afundamento no crânio, corte no supercílio e soco no nariz. Mas a causa morte foi hemorragia por um objeto transfixante, que atravessou o pulmão dele — disse.

Nesta quarta-feira, o governador Luiz Fernando Pezão divulgou nota afirmando que "determinou empenho total à Policia Civil na investigação da morte de Douglas Pereira". O texto informa, ainda, que o governador "aguarda o resultado das investigações para tomar as medidas cabíveis".

Clique para galeria de fotos sobre confusão no Pavão-Pavãozinho


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada