Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para polícia, morte de menino de 11 anos no RS foi premeditada pelo pai e pela madrasta

Justiça aceitou pedido de prisão do casal após confissão feita por uma assistente social 
Delegada impediu destruição da casa de suspeito, mostra vídeo
A confissão da assistente social Edelvânia Wirganovicz, de 40 anos, foi determinante para que a Polícia conseguisse na Justiça o pedido de prisão preventiva do médico Leandro Boldrini, de 38, e da enfermeira Graciele Ugolini, de 32, acusados da morte de Bernardo Uglione Boldrini. Segundo a delegada Caroline Bamberg Machado, que investiga o caso, a morte do garoto de 11 anos foi premeditada pelo pai e pela madrasta, que teria aplicado um injeção letal na vítima depois de sedá-lo. O pai teria ocultado informações e atrapalhado as investigações para proteger a atual mulher, com quem tem uma filha de um ano. A assistente social participou do crime, segundo a polícia.

De acordo com as investigações, Bernardo que estava desaparecido desde 4 de abril da cidade de Três Passos, norte do Rio Grande do Sul – foi levado pela madrasta até Frederico Westphalen, a 80 quilômetros, para comprar uma televisão. No apartamento da assistente social, segundo a confissão, foi dopado com tranquilizantes e levado para o interior do município, onde foi morto com uma mistura de substâncias que Edelvânia não soube descrever. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo do menino foi encontrado poucas horas antes da prisão do casal, por volta de 19h30m de segunda-feira, às margens do rio Mico, na localidade de Linha São Francisco. O cadáver estava nu dentro de um saco plástico, enterrado numa cova com pouco mais de um metro de profundidade. A Polícia, que chegou ao local por indicação de Edelvânia, suspeita que o buraco possa ter sido feito por uma máquina.

O advogado da avó de Bernardo Uglione Boldrini, Marlon Balbon Taborda, levantou a suspeita de que o garoto de 11 anos tenha sido morto antes mesmo do pai e da madrasta dele, presos na segunda-feira à noite suspeitos de assassinato, tenham registrado o desaparecimento na Polícia. Bernardo será enterrado ao lado do corpo da mãe, Odilaine Uglione, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria, às 10h.

Taborda sustenta que o atestado de óbito não aponta a causa da morte, mas relata que ela ocorreu “de forma violenta”. Como o documento informa o dia 4 de abril, uma sexta-feira, como data provável do óbito, o pai e a madrasta de Bernardo já saberiam que o garoto estava morto quando registraram ocorrência na Polícia no domingo. Leandro Boldrini e Graciele Ugolini, além de Edelvânia, estão presos na Penitenciária Estadual de Três Passos.

Delegada impede destruição de casa
A delegada Caroline Bamberg Machado impediu na segunda-feira à noite que uma multidão destruísse a casa do médico Leandro Boldrini. Um vídeo gravado pelo site de notícias Três Passos News mostra a delegada tentando convencer a população da cidade de que era importante preservar a casa para a obtenção de novas provas do envolvimento de Leandro e da madrasta de Bernardo no crime, Graciele Ugolini.

Nos momentos mais tensos do vídeo, gravado à noite e com pouquíssima luz, uma multidão ameaça destruir a casa do médico aos gritos de “vamos invadir”. Leandro e a atual esposa, Graciele, já tinham sido presos pela polícia no momento do vídeo, segundo o editor do site, Luís Carlos Pez. - Houve muita tensão e foi preciso a intervenção da Brigada Militar para acalmar os ânimos, já que a população acreditava que a Polícia estava defendendo o pai e a madrasta. Depois, a multidão, umas 2 mil pessoas, foi até a Penitenciária (para onde o casal foi levado) também com a intenção de invadir, mas a Brigada voltou a atuar e impediu – relatou Pez.

A delegada conseguiu convencer a população de que a polícia agiu corretamente ao prender Leandro e Graciele apenas depois de obter provas concretas da participação dos dois no crime. “Vocês não têm noção de como nosso coração está, está tão (dolorido) quanto o de vocês, se não está mais”, argumenta Caroline. A delegada é aplaudida.

“Eles estão presos e nós precisamos dessa casa inteira, tá? Eu preciso de mais provas, eu preciso ainda de coisas que estão aí. Se vocês gostavam do Bernardo, como todo mundo diz que gosta, vocês têm que nos auxiliar. Vocês não vão destruir as provas que ainda estão aí”, apelou Caroline. Em outro trecho, a delegada diz que fez seu trabalho de consciência limpa. “Agora ele não sai”, grita para a multidão, que a aplaude novamente. O vídeo, postado na madrugada de terça-feira, teve mais de seis mil visualizações em menos de 24 horas.


Delegada faz declarações sobre morte de Bernado Boldrine em manifestação



Clique aqui para saber mais

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada