Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 1 de abril de 2014

Pedir, qualquer um pede: cachorro, terrorista, condenado à morte, momentos antes de ser executado. Pessoas de bem também pedem clemencia a assaltantes

Forças Armadas vão investigar torturas e mortes em 7 instalações militares na ditadura

Comissão da Verdade pediu abertura das sindicâncias após relatório apontar uso sistemático dos locais para esses fins

Defesa afirma que resultado da apuração devem ser apresentados à CNV até o final deste mês

Sede do lº Batalhão de Polícia do Exército - Batalhão Marechal Zenóbio da Costa - e que abrigou durante o Governo Militar instalações do DOI-Codi

As Forças Armadas criaram comissões de sindicância para investigar tortura e mortes em instalações militares durante a ditadura. O ministro da Defesa, Celso Amorim, comunicou nesta terça-feira ao coordenador da Comissão Nacional da Verdade (CNV), Pedro Dallari, que as Forças Armadas vão abrir as sindicâncias, como pedido pela comissão em 18 de fevereiro. O objetivo das apurações é levantar informações sobre o desvirtuamento do uso de sete instalações militares no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco, para prática de tortura e mortes durante o regime militar. Relatório da CNV feito em fevereiro apontou que esses locais tiveram “uso sistemático” para esses fins. 
 
O Ministério da Defesa confirmou que as comissões foram abertas, como divulgou a CNV. Segundo o órgão, a comunicação feita pelo ministro Celso Amorim a Dallari sobre a abertura das sindicâncias foi protocolada às 11h10 desta terça-feira. A Defesa afirma que a expectativa é que o resultado dos esforços da sindicância sejam apresentados à CNV até o final deste mês.

A CNV afirmou que o Exército informou à Defesa que abriu sindicância interna em 25 de março e que buscará as informações disponíveis sobre o tema nos “órgãos de direção setorial” e junto aos comandos militares de área. O Exército também informou que “conduzirá as diligências necessárias solicitadas pela CNV”. 

A Marinha e a Aeronáutica responderam ao requerimento apenas ontem, informou a Defesa a CNV. Segundo o ministério, o major-brigadeiro do ar Raul Botelho, comandante do Terceiro Comando Aéreo Regional será o encarregado da sindicância, conforme designado pelo comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito. A composição do grupo que fará a sindicância ou os coordenadores nos colegiados no Exército e na Marinha não foi divulgada pela Defesa.

Relatório apontou “uso sistemático” de unidades para tortura e mortes
O pedido de abertura de sindicância pelas Forças Armadas foi motivado por um relatório parcial de pesquisa da CNV, que aponta “uso sistemático” de sete instalações das Forças Armadas para a tortura e morte de opositores durante a ditadura. No relatório, a CNV afirma que foi comprovado o uso de unidades militares para torturar e matar opositores.

A Defesa sustentou que está trabalhando para atender a todos os pedidos feitos pela CNV, atendendo aos prazos para a entrega de relatórios. Segundo o ministério, dos 30 pedidos que já foram encaminhados pela CNV ao órgão, 26 já foram atendidos, e a abertura das sindicâncias sobre o desvirtuamento do uso das instalações militares estava incluída nas quatro que ainda estão pendentes.

Veja a lista dos locais que serão alvo de sindicância:
No Rio de Janeiro:
Destacamento de Operações de Informações do I Exército (DOI/I Ex) [o DOI-Codi foi extinto há vários anos. Sindicância ouvindo algo extinto??? Mas, não será problema para a "Com Omissão da Verdade", eles são excelentes em relatos de ficção - claro que tais relatos saem eivados de contradições.]
1ª Companhia de Polícia do Exército da Vila Militar;
Base Naval da Ilha das Flores;
Base Aérea do Galeão;

Em São Paulo:
Destacamento de Operações de Informações do II Exército (DOI/II Ex);

No Recife:
Destacamento de Operações de Informações do IV Exército (DOI/IV Ex);

Em Belo Horizonte:
Quartel do 12º Regimento de Infantaria do Exército.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada