Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 5 de abril de 2014

PF apreende arsenal que iria armar resistência à pacificação

Material, escondido em caminhão frigorífico, seguia para a Maré e Manguinhos - Traficante Ilan Nogueira de Sales, o Capoeira, foi preso na operação
Numa das maiores apreensões de armas, munição e drogas feitas este ano no Rio, policiais federais conseguiram prender o traficante Illan Nogueira de Sales, o Capoeira, da mesma facção criminosa que comandou o tráfico de drogas nos complexos do Alemão e da Penha. O material estava escondido dentro de um caminhão frigorífico que transportava frango congelado do Paraná para o Rio. Capoeira foi capturado no momento em que recebia o veículo num posto de combustível da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu. A PF tem informações de que o arsenal reforçaria o poderio bélico da facção criminosa acusada de estar por trás dos ataques às UPPs e que resiste à pacificação nos complexos da Maré e de Manguinhos e na Favela do Jacarezinho.

A carga apreendida continha sete kit´s rajada de pistola glock (carregadores acoplados à pistola qe a transformam numa submetralhadora com 90 tiros). Além disso, a Polícia Federal apreendeu seis fuzis; 38 pistolas; 300 caixas de munições de pistolas; 80 caixas de munições de fuzil calibre 556; uma caixa de munição de fuzil calibre 762; 7.000 ( sete mil) frascos de lança perfume; 27 carregadores de fuzil; 91 carregadores de pistola; oito carregadores tipo "lata de goiabada"; e cinco quilos de haxixe.

Os federais também apreenderam, pela primeira vez no estado, uma novidade no material usado pelo crime organizado: adaptadores para transformar pistolas Gloks em submetralhadoras, multiplicando o potencial ofensivo da arma; além de equipamentos como mira de alta precisão para equipar fuzis.

Capoeira não estava só. Ele foi preso com Alan Faustino Duarte e Eliseu Pereira dos Santos, supostamente traficantes que faziam sua escolta. O caminhão era dirigido por Marcelo Muller. Com ele foram encontrados cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Esse valor teria sido pago por Capoeira ao motorista. A munição ainda nas caixas e as armas recolhidas no caminhão teriam, segundo a PF, sido postas no caminhão no Paraná.

No momento da prisão, Capoeira usava documentos falsos, em nome de Michel Garcia de Souza. Mesmo artifício usado por Alan, que tentou esconder sua identidade com documento em nome de Anthony dos Santos. O caminhoneiro mora em Cascavel, no Paraná. A participação de Eliseu está sendo investigada. Ele mora num prédio de classe média na Rua Alberto de Campos, em Ipanema. Todos foram autuados em crimes de tráfico de drogas e armas.

Segundo investigações da PF, Illan chegou a comandar os morros do Sereno, da Fé e da Caixa D’Água, que ficam no Complexo da Penha, e já pacificados. Capoeira era procurado pelos policiais do estado desde 2012, quando foi apontado como chefe da ação de resgate do traficante Diogo de Souza Feitoza, o DG, que estava preso na 25ª DP (Engenho Novo). A operação aconteceu em 4 de julho daquele ano.

Capoeira, diz a PF, seria o braço direito do traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, preso em 2011. Ele teria participado do grupo que, em agosto de 2008, sequestrou três chineses e um diplomata vietnamita nas Paineiras. Capoeira, ainda de acordo a polícia, participou,em 2009, da morte do  sargento Joaquim Chaves, na Praça da Cruz Vermelha, e esteve na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos, quando traficantes derrubaram um helicóptero da polícia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada