Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rio é Olimpíada mais atrasada em 20 anos e dirigentes pedem um 'Plano B'


Entidades que representam os esportes olímpicos estão reunidas na Turquia
Federações esportivas alertam que o Comitê Olímpico Internacional deve começar a pensar em um "Plano B" se os atrasos no Rio de Janeiro para sediar os Jogos de 2016 continuarem a se acumular até o final de 2014.

Reunidos nesta quarta-feira na Turquia, as entidades que representam os esportes olímpicos indicaram que o evento no Brasil é o mais atrasado em 20 anos. Nesta terça-feira, o presidente da entidade que reúne os esportes de verão, Francesco Ricci Bitti, já havia soado o alerta sobre o Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, depois da reunião com os demais dirigentes, a decisão foi a de elevar o tom contra o Brasil. "Trata-se da situação mais crítica de uma preparação nos últimos 20 anos, pelo menos", disse Bitti. O grupo ainda optou por pedir ao COI para pensar em um plano B, caso os atrasos continuem, algo que poderia representar um importante prejuízo para o Rio de Janeiro e para a imagem do Brasil.
As entidades ainda solicitaram o presidente do COI, Thomas Bach, para que volte ao Brasil para vistoriar as obras. Bach concordou que a situação é alarmante. "Já disse em janeiro que nenhum dia poderia ser perdido. Há poucas semanas, nossa comissão visitou o Rio e disse que nenhuma hora poderia ser perdida. Compartilhamos das preocupações. Chegou o momento de agir", declarou.

INTERVENÇÃO
Para tentar ajudar o Rio, o COI decidiu criar grupos de trabalho para acompanhar as obras no Brasil, uma espécie de intervenção na esperança de ainda salvar o evento. "Teremos vários grupos trabalhando ao mesmo tempo", disse Christophe Dubi, diretor do COI. "O primeiro será um grupo de trabalho sobre a construção das instalações esportivas", disse, apontando que o grupo começará a operar imediatamente.

Dirigente do COI cobra pressa do governo por Rio-2016
Para Francesco Bitti, é preciso começar a traçar um plano B para algumas modalidades
Membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e presidente da Associação das Federação Internacionais de Esportes Olímpicos de Verão (ASOIF, na sigla em inglês), o italiano Francesco Ricci Bitti fez duras críticas à forma que o Rio organiza os Jogos de 2016.

De acordo com o dirigente, é preciso começar a traçar um plano B para algumas modalidades. "Está ficando muito sério", apontou Bitti. "O Comitê Organizador tem boas pessoas. Mas sem influência para lidar com o problema. Não se trata da China, onde você pode pedir para as pessoas trabalharem pela noite. No Brasil, isso não pode ocorrer. O governo precisa mudar de velocidade", insistiu.
Na quinta e sexta-feira, o Comitê Executivo do COI se reúne e o assunto principal deve ser a organização dos Jogos do Rio, assim como aconteceu no encontro da ASOIF, em Belek (Turquia), no fim de semana. O presidente do Comitê Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, fará uma apresentação aos dirigentes sobre o andamento das obras.  A principal preocupação do COI, segundo Bitti, é o atraso nas obras dos equipamentos que receberão as disputas olímpicas. "Podemos ser flexíveis com a infraestrutura, mas certamente não com as instalações esportivas. "Mesmo naqueles que não consideramos que estão ameaçadas, não vemos um sentimento de urgência", disse ele. 

O italiano indicou que, em alguns casos, modalidades terão de começar a repensar onde é que poderão ser instaladas no Rio, já que o plano original pode não atender às necessidades. "Precisamos agir agora. Se esperarmos mais seis meses, diante de um governo inativo, acho que a situação ficaria muito séria." Na análise dele, o problema é cultural. "Não podemos esperar que, no final, as coisas vão se arranjar. Desta vez, temos o estilo e hábitos da América do Sul. Eles não estão acostumados a gerenciar grandes eventos como esse", disse.

Fonte: O Estado de São Paulo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada