Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 15 de abril de 2014

Se as FF AA não agirem de forma enérgica a desmoralização das UPPs pode respingar sobre elas



Disparos que mataram idosa podem ter ocorrido porque venda de drogas continua na Maré
Militares investigam se morte de Terezinha Justino tem ligação com ataque contra patrulha
Um comerciante também foi atingido por tiro na noite de segunda-feira
A primeira medida é tornar ÁREA MILITAR toda a região sob ocupação

Apesar da ocupação pelas forças de pacificação, a venda de drogas continua no Complexo da Maré, na Zona Norte. Uma patrulha da Polícia Militar passou, na noite desta segunda-feira, pelo local onde funciona uma boca de fumo na Vila dos Pinheiros. Os traficantes abriram fogo contra o veículo, possivelmente atingindo Terezinha Justino da Silva, de 67 anos, e o comerciante Francisco Oliveira Lemos, de 47 anos. Terezinha foi atingida no peito e na barriga, e morreu no Hospital Geral de Bonsucesso. Já Francisco, que foi ferido na perna esquerda e será submetido a uma cirurgia, está internado no Hospital Pasteur e passa bem. No início da tarde desta terça-feira, logo após a saída dos peritos que analisaram o local, a boca de fumo voltou a funcionar, e os jornalistas, que foram ameaçados por bandidos armados, tiveram que sair do local. [erro das forças de ocupação: o local onde funciona a boca de fumo teria que ser ocupado imediatamente, com uso da força necessária e as forças policiais e militares fariam no local um posto avançado, mantendo a ocupação por tempo indeterminado.
O que fizeram? Os traficantes atiraram, fugiram – tanto que nenhum bandido foi preso ou morto – e depois voltaram.]
O Comando da Força de Pacificação da Maré está investigando se os tiros que mataram Terezinha e feriram Francisco têm ligação com o ataque contra a patrulha que se deslocava pela Rua C4. Em nota, o Comando Militar do Leste afirmou que, logo após ser atingido pelos disparos, o carro saiu do local “buscando preservar a vida dos militares”. [a situação é de guerra, é inconcebível  que os militares façam operações de patrulha com efetivo insuficiente a uma ação segura, forçando-os fugirem, a quando atacados pelos traficantes – fora de dúvidas que ocorreu uma fuga, situação pior que um abandono de posição.]
Apesar do clima de tensão na Vila dos Pinheiros, parte do comércio funciona normalmente, inclusive a lanchonete que seria do comerciante ferido. Crianças uniformizadas circulavam tranquilamente próximo ao grupo que ameaçou a equipe de reportagem. A rua onde Terezinha e Francisco foram baleados fica nos fundos de um conjunto de prédios, onde atiradores do tráfico ficam posicionados e disparam contra as forças de segurança, principalmente à noite. [Se os militares são sabedores, como consentem que essa situação de afronta persista?]
Segundo o assessor de imprensa da Força de Pacificação, major Alberto Horita, traficantes fizeram disparos em direção a uma patrulha do Batalhão de Campanha que fazia um deslocamento entre a Vila do João e Vila dos Pinheiros. O militar assegurou que ninguém das tropas efetuou disparos. [vergonhoso! O Exército Brasileiro em uma ação GLO é atacado e em vez de revidar com força total, fica dando explicações desnecessárias.
Esperamos que essas ações de fuga e/ou omissão das FF AA do Brasil faça parte de uma estratégia e que logo mostrem aos traficantes quem manda naquela área.
Enquanto as tropas optarem por fugir ao confronto e seus oficiais perderem tempo garantindo que foram atacados,  mas não revidaram, a coisa vai ficar vergonhosa e não será para os traficantes.
As FF AA podem ganhar essa guerra facilmente, basta apenas seus comandantes decidirem que bandido bom é bandido morto.]
Horita afirmou, ainda, que a patrulha se retirou do local. O militar acrescentou que está investigando a origem dos tiros. — Eles (os traficantes) dispararam, mas não houve revide — disse o major.
A morte da idosa foi a segunda provocada por tiros registrada na Maré desde a ocupação do conjunto de favelas, ocorrida no último dia 5. No dia 12, sábado, Jeferson Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi baleado. Parentes acusam militares de terem matado o rapaz, que era conhecido como Parazinho. Já os militares afirmam que Jeferson trocou tiros com eles e apresentaram, na delegacia, cápsulas de pistola e um radiotransmissor que disseram estar com o rapaz.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada