Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Zé Dirceu tem regalias na prisão que agora devem ser cassadas

Dirceu tem regalias como TV e chuveiro quente na prisão, diz oposição

Deputados afirmam que encontraram o ex-ministro assistindo ao jogo entre Real Madrid e Bayern em TV de plasma - Para deputados da base aliada do governo, ex-ministro não tem tratamento diferenciado no presídio [sem dúvida entre os que 'vomitaram' essa opinião, está o deputado petista Chico Vigilante, PT-DF, mais conhecido como 'chico gambiarra', amigão do 'guerrilheiro de festim'.]

Deputados afirmam que encontraram o ex-ministro assistindo ao jogo entre Real Madrid e Bayer em TV de plasma Jorge William / O Globo

Deputados da Comissão de Direitos Humanos que visitaram o presídio da Papuda nesta terça-feira, em Brasília, encontraram o ex-ministro José Dirceu assistindo ao jogo de futebol entre Real Madrid e Bayern, em uma televisão de plasma. O condenado a sete anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por participar do mensalão está sozinho em uma cela de 23 m², com micro-ondas, fogareiro e chuveiro com água quente.
 Os parlamentares da base aliada do governo que visitaram o local disseram que não há regalias para o petista, porém parlamentares da oposição afirmaram que ele tem uma situação diferenciada em relação aos outros presos. A vistoria foi feita por Nilmário Miranda (PT-MG), Luiza Erundina (PSB-SP), Jean Wyllys (PSOL-RJ), Arnaldo Jordy (PPS-PA) e Mara Gabrilli (PSDB-SP).

Para receber o ex-ministro, uma cantina do presídio foi desativada. A cela de Dirceu é a maior do Centro de Internação e Reeducação (CIR), onde estão os detentos do regime semiaberto. Os outros presos ficam em um espaço de 15m² dividido entre quatro e seis pessoas. Apesar disso, eles também tem aparelhos como televisão e micro-ondas. A deputada Mara Gabrilli considerou a situação de Dirceu vantajosa:  — Não que eu queira que ele vá para uma cela ruim. Mas acho que todos deveriam ter as mesmas condições que ele tem. A cama dele é de ferro, enquanto a de outros presos é de alvenaria. Tem colchão melhor e tudo bem iluminado. Bem diferente que a dos outros — afirmou. 
 [ministro Barbosa, já está passando da hora - especialmente agora que o senhor devolveu Genoíno ao cárcere - do diretor da Papuda, ou mesmo o superior imediato dele, serem devidamente enquadrados pelo STF - estão com dificuldade de entender que os bandidos do MENSALÃO são iguais ou piores do que os demais condenados que cumprem pena na Papuda.
Não custa nada aproveitar e lembrar ao Agnelo que o Arruda puxou cadeia por alguns meses quando era governador do DF e o mesmo pode ocorrer com o petista de que agora ainda governa o DF.]
O pedido de visita foi feita por Nilmário Miranda, que apresentou um requerimento na comissão após os filhos de Dirceu reclamarem que o pai teria sido injustiçado por não conseguir autorização para trabalhar em um escritório de advocacia fora da Papuda. A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal suspendeu a análise de benefícios do condenado depois de denúncias afirmarem que ele usou um telefone celular de dentro do presídio. 

Segundo Nilmário, o coordenador-geral da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, João Feitosa, garantiu que Dirceu tem o mesmo tratamento que os outros presos e que ele fica em uma cela separada por questões de segurança. No dia da suposta ligação (6 de janeiro), Cunha disse que o ex-ministro teve contato apenas com dois advogados em um parlatório do presídio, o que é permitido. — Vimos que não há nenhuma espécie de regalia para o Dirceu. E ele teve o pedido negado de trabalho externo em decorrência de supostas regalias. A alimentação que ele come é a mesma oferecida aos outros presos. Foi uma injustiça. Não há nada que o impeça de trabalhar fora da prisão — argumentou.

Como não conseguiu o direito de deixar o presídio para trabalhar, Dirceu presta serviços na biblioteca do presídio. De acordo com o deputado Arnaldo Jordy, o petista fez reclamações sobre isso. — Dirceu reclamou que não lhe deram esse direito, mas o diretor nos explicou que outros 1,6 mil detentos em regime semiaberto aguardam decisão de Justiça para realizar trabalho externo. Não é uma perseguição, é um problema do judiciário. Fora isso, ele vai bem de saúde e tem um tratamento diferenciado por estar naquela cela.

Os deputados também avaliaram a situação dos outros presos. Apesar de ser um presídio atípico, onde não ocorrem rebeliões a mais de 10 anos, os parlamentares concordaram que é preciso resolver problemas como os de superlotação. Aproximadamente 13 mil presos cumprem pena na Papuda, mas o presídio tem capacidade para apenas 6 mil. 

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada