Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 18 de maio de 2014

Acidentes, infelizmente, acontedem. Até mesmo dentro de casa. Espera-se que o Exército não aceite a humilhação de ser obrigado a colocar dentro da AMAN uma PLACA DA VERGONHA

Soldado do Exército morre enquanto dirigia tanque na Aman

Davi Barbosa da Costa, lotado no 15ª Regimento de Cavalaria Mecanizada, foi atingido pelo cano de tiro do veículo, que bateu em uma cerca 

Um soldado do Exército morreu dirigindo um tanque na manhã desta sexta-feira, na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman). Segundo a assessoria da Aman, Davi Barbosa da Costa, de 22 anos, estava com a cabeça para fora do veículo e foi atingido pelo cano de tiro do tanque, que bateu em uma cerca de arame farpado e acabou rodando. Davi pertencia ao quadro de efetivos do 15º Regimento de Cavalaria Mecanizada – RC Mec (Rio de Janeiro-RJ), e estava em apoio à instrução militar.

Militares em forma na Academia Militar da Agulhas Negras (Aman) Vera Araújo / Agência O Globo
 
O acidente com o tanque Cascavel, que o soldado conduzia, aconteceu depois de uma manobra na pista Andrade Neves, no Campo de Instrução, por volta de 11h30m. O chefe de Comunicação Social da Aman, coronel Fuede Feres Júnior, disse que o soldado voltava da manobra e conduzia a viatura com a cabeça para fora do carro de combate. — O tanque possui uma torre com um canhão em cima do carro de combate, que bateu na cerca de arame e fez com que a torre girasse e pressionasse a cabeça do soldado. No momento do acidente, ele estava de capacete — disse Feres.

Davi chegou a ser levado para o Hospital Escolar da Aman, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do militar foi levado para o Instituto Médico-Legal de Resende, no Sul Fluminense. De lá, segue para o Rio. Davi morava em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, e estava na Aman desde quarta-feira passada. Ele veio com um grupo do 15º Regimento de Cavalaria a fim de fazer treinamentos para uma demonstração na manhã deste sábado, em comemoração ao Dia da Cavalaria.

O soldado era experiente e estava há três anos no Exército. Há dois, ele era motorista do próprio carro de combate em que morreu. O comandante da Aman, general de Brigada, Tomás Miguel Minié Ribeiro Paiva, determinou que fosse instaurado um inquérito policial militar para averiguar as circunstâncias do acidente. O caso também será apurado pela 89ª DP (Resende), onde foi instaurado um inquérito policial. - A intenção é descobrir se houve uma falha humana ou material. O prazo para a conclusão do inquérito é de 40 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias – disse o coronel, acrescentando que, quando o soldado fazia o treinamento, todos os meios de segurança possíveis estavam sendo empregados.

O coronel Feres disse que a Academia lamenta a morte do soldado e que está prestando todo apoio à família dele. A perita legista do IML de Resende, Alessandra Nogueira, informou que a causa da morte do soldado foi traumatismo craniano com lesão encefálica.

Pai de soldado morto na Aman vê falha humana em acidente                                            Ele diz que comandante da torre pode não ter travado equipamento adequadamente Família do militar diz que aguarda explicações da academia

O pai do soldado do Exército Davi Barbosa da Costa, de 22 anos, morto na sexta-feira ao ser atingido pelo cano de um tanque de guerra em treinamento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Sul Fluminense, acredita que possa ter havido falha humana no acidente. Alfredo Barbosa da Costa, de 42 anos, disse que o filho tinha três anos no Exército e era motorista de tanque há quatro meses. Para ele, o comandante da torre do veículo pode não ter travado o equipamento adequadamente. - Ninguém da Aman me explicou nada direito até agora. Quero apurar todos os fatos e saber como meu filho morreu - disse.

David era casado e tinha um filho de três anos, que faz aniversário neste sábado. Ele foi enterrado no início da tarde, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.
De acordo com informações da unidade militar, ele estava dirigindo o tanque Cascavel com a cabeça para fora da escotilha. O veículo bateu em uma cerca de arame farpado e a torre onde fica o canhão girou, atingindo Davi na cabeça. Ele ainda foi levado para o hospital, mas morreu, vítima de traumatismo craniano.

Saber mais sobre a humilhante PLACA DA VERGONHA, clique aqui: 
AMAN - Academia Militar de Agulhas Negras e a humilhante placa da vergonha


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada