Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 21 de maio de 2014

APAGÃO AÉREO - COPA 2014 – Guarulhos, O principal aeroporto corre contra o tempo para não passar vergonha


O Governo tenta desvincular as obras dos aeroportos brasileiros do compromisso com a Copa, enquanto inaugura o novo terminal de Guarulhos, que ainda apresenta problemas
Enquanto a presidenta Dilma Rousseff inaugurava o Terminal 3 do aeroporto internacional de Guarulhos nesta terça-feira, um casal de japoneses tentava obter informações sobre onde conseguir comprar um chip para celular que fizesse ligações internacionais. Depois de cinco chamadas e de dez minutos de espera, a atendente do balcão de informações finalmente disse a eles, em inglês, que o terminal novo ainda não tem postos de venda de empresas de telefonia. Apesar dessa anedota, que representa uma das dificuldades que muitos estrangeiros podem ter ao chegar ao Brasil, a principal dúvida dos passageiros era a mais simples de todas: “Onde eu faço o meu check in?”. Os painéis com as informações dos embarques e desembarques, que deveriam estar justo na entrada, ficaram ao fundo do novo terminal, próximos ao raio-X, quase imperceptíveis para quem entra no recinto.

Ainda assim, o investimento de 2,2 bilhões de reais em uma obra que começou em outubro de 2012 teve bons resultados: irá receber 25% do fluxo atual dos outros terminais, com capacidade para 12 milhões de usuários por ano, algo já visível para quem estava embarcando hoje. “Passei pelo Terminal 1 e 2 e achei muito tumultuado, este (o novo Terminal 3) está bem mais organizado”, disse Wevila Leal, de 26 anos, que estava indo para a Alemanha. Existem muitas lojas e opções de alimentação na nova área. No local de embarque, até os assentos têm tomadas para carregar celulares e laptop. Já a conexão com a internet, tem suas queixas. “Deveriam liberar o wifi, não limitar a 30 minutos o acesso”, reclamou Diogo Álvares, que estava indo para Barcelona, onde mora atualmente.

As opções de transporte até São Paulo são as mesmas que as dos outros terminais, ou seja, linha de ônibus privada até a Praça da República, táxis e os ônibus intermunicipais, que saem das estações de metrô Barra Funda, Tatuapé, República ou Tietê. Nesta terça-feira, entretanto, houve greve de motoristas de ônibus em São Paulo, o que colapsou o trânsito da cidade principalmente para quem tinha que se deslocar até o aeroporto, a 26 quilômetros de distância do centro. No caminho do terminal até a capital se veem algumas placas da Copa espalhadas discretamente, com indicações para a Arena Corinthians, o aeroporto de Congonhas, que faz voos domésticos, e o próprio aeroporto de Guarulhos. 

A marginal Tietê, primeira via de acesso para quem entra na cidade, luzia um asfalto novo, sem ondulações, com faixas e muretas recém pintadas de branco. “Nem parece a mesma, nunca vi a marginal tão lisa. Com quatro Copas dava para mudar São Paulo!”, disse o taxista Rodrigo Soares. Pelo menos até a Ponte da Vila Maria, na zona Norte, a marginal estava apresentável para o turista que visita pela primeira vez a cidade, já que era possível ver até jardins entre as pistas em alguns trechos do trajeto, intoxicado pelo cheiro desagradável do rio Tietê que, evidentemente, não será possível maquiar.

Mas, segundo a presidenta, os projetos de ampliação de 270 aeroportos em todo o país não são motivados pelo evento esportivo, ainda que em 2012 isso tenha sido anunciado pelo próprio Governo. Em seu discurso desta terça-feira, Rousseff explicou que “de 2003 para cá, o número de passageiros nos nossos aeroportos saltou de 33 milhões para 111 milhões ao ano”. Os aeroportos brasileiros das doze sedes da Copa estão correndo contra o tempo, assim como outras obras planejadas inicialmente para o Mundial, para oferecer a melhor estrutura possível para o maior evento do futebol mundial, ainda que o Governo tente tirar o peso da Copa nas pressões sobre o andamento das obras. A ampliação do Galeão, no Rio de Janeiro, também está atrasada, mas o Governo também nega que as obras sejam para a Copa.

Fonte: El País 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada