Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Brasil, governado pelo PT, perde mais uma - meta da petralhada NA Educação: acabar com a USP

USP perde liderança em ranking das melhores da América Latina

Instituição ocupa agora o segundo lugar; nova líder é a Pontifícia Universidade Católica do Chile

A Universidade de São Paulo (USP) perdeu a primeira posição no ranking de universidades latino-americanas do grupo Quacquarelli Symonds (QS) University Rankings, uma publicação britânica que faz alguns dos principais rankings universitários do mundo. Quem tomou a liderança neste ano foi a Pontifícia Universidade Católica do Chile (UC). A USP - que vinha ocupando a primeira posição desde que o ranking da América Latina havia sido criado, em 2011 - neste ano aparece em segundo lugar.
Segundo o QS, embora a USP se destaque no número de pesquisas publicadas, UC liderou neste ano por causa do impacto das pesquisas, com citações de artigos em publicações internacionais. A UC também apresentou um bom número de alunos em sala de aula por professor e teve bons índices de citação na internet (Webometrics).
As outras universidades mais bem no ranking colocadas são a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que se manteve no 3º lugar, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, que saiu do 8º em 2013 para o 4ºlugar em 2014, e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), que saiu do 11º lugar no ano passado para o 9º neste ano. As universidades federais de Minas Gerais (UFMG) e do Rio Grande do Sul (UFRGS) empataram em 10º lugar neste ano. A UFMG estava em 10º lugar no ano passado e a UFRGS em 14º.
Segundo o editor sênior do site de rankings do WS, Danny Byrne, a queda da USP não é uma "indicativa de uma tendência geral para as instituições brasileiras." O Brasil aparece neste ano com 10 das 20 melhores universidades da América Latina - duas a mais que no ano passado. Ele explica que o indicador em que as universidades brasileiras lideram é o número de artigos por docente, o índice que mede a produtividade em pesquisa
. [o mais grave e que põe por terra qualquer interpretação otimista é a cada ano o Brasil perder posições; 
o Brasil sempre perde colocações positivas em todos os campos avaliados e avança nas negativas.
O que mostra uma tendencia irreversível de queda = pior que ontem, melhor que amanhã.]

O ranking latino-americano lista, ao todo, 300 instituições de ensino. Os países que possuem mais universidades na lista são Brasil (88), México (69), Colômbia (51), Chile (40), Argentina (39), Peru (17), República Dominicana (11), Equador (11), Venezuela (9).

Confira a lista as instituições que ocupam as 10 primeiras posições: 1 - Pontifícia Universidade Católica do Chile
2 - Universidade de São Paulo (USP)
3 - Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
4 - Universidade Federal do Rio de Janeiro
5 - Universidade de Los Andes - Colômbia
6 - Universidade do Chile
7 - Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey
8 - Universidade Nacional Autônoma do México
9 - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp)
10 - Universidade Federal de Minas Gerais 
10 - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
 [há pouco menos de dez anos, as dez primeiras instituições eram brasileiras. Agora, após onze anos e alguns meses governado por um governo incomPeTente, cujo maior orgulho do seu líder maior é NUNCA TER LIDO UM LIVRO, perdemos a primeira colocação e a exclusividade das dez primeiras posições.]

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada