Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Brasil, temporariamente, sob jugo da Fifa


'República da Fifa' toma posse de estádios e centros de treinamentos
Prazo para cessão das instalações termina nesta quinta, salvo para o Itaquerão, que terá mais um teste a pedido da entidade
Depois de Flu x São Paulo, Maracanã só volta ao padrão local no dia 16 de julho
Família Fifa será protegida por lonas, grades e batedores
Pela Constituição Federal, a harmonia e a independência entre Executivo, Legislativo e Judiciário asseguram o funcionamento das instituições e da democracia brasileiras. Por força da Lei Geral da Copa, nos próximos dois meses, o quarto poder será exercido pela Fifa.

Além de receber isenções alfandegárias e indenizações em caso de catástrofes humanas ou naturais, a entidade tem o direito a tomar posse, desde já, dos estádios e dos centros e campo de treinamento disponibilizados para a competição que será realizada entre 12 de junho a 13 de julho. O prazo final para a cessão das propriedades termina nesta quinta-feira.

A operação lembra uma das cenas do filme “O Extraterrestre” em que a casa de uma família americana é isolada como lonas, grades e batedores para evitar a contaminação da vizinhança. Ao contrário da operação de ficção, montada para proteger a criatura do outro planeta, dessa vez, todo o aparato serve para separar os simples mortais dos integrantes da família Fifa, aqueles que têm ingressos ou credencias para avançar dentro do perímetro em que as leis nacionais foram adequadas aos interesses da grande corporação.
O jogo entre Fluminense e São Paulo às 22h desta quarta-feira é a última chance de o torcedor carioca ir ao Maracanã antes de o estádio ser envolvido pela bolha. Depois, só no dia 16 de julho, três dias após a final, quando Flamengo e Atlético-PR fazem o jogo da volta à realidade. Neste período, ficarão sob administração da Fifa todos os estádios, centros de treinamentos e campos de oficiais de treino disponibilizados para a competição.
Até o início de treinos e jogos, os locais estarão fechados à atividades, com exceção do Itaquerão, que foi inaugurado no último fim de semana, na derrota do Corinthians para o Figueirense, por 1 a 0, diante de 36 mil pessoas, o que representa a metade do público que o estádio receberá na abertura da Copa, dia 12, de junho. Por determinação da Fifa, haverá mais um jogo no local, no dia 29, entre Cruzeiro e Corinthians, para testar as arquibancadas temporárias que elevarão a capacidade do estádio de 48 mil para 67,8 mil torcedores.
O padrão que a Fifa estabelece para o uso dos locais de treino e competição começa pelo equipamentos a serem usados, como traves, redes de proteção, cones e barreiras móveis. Todos os participantes receberão o mesmo material. Quem está fora da festa não pode sequer reproduzir seus símbolos. Conforme antecipou a colunista Flávia Oliveira, dentre as marcas registradas no INPI, a Fifa tem o direito exclusivo de usar o termo “pagode” até o fim do ano em campanhas publicitárias. Para a Copa dar samba, no entanto, é o talento e a ginga brasileiros que precisam ser compartilhados a começar pelo slogan oficial: “Todos num só ritmo”

No campo esportivo, as exigências obrigam que todas as atividades sejam controladas pelo esquema de segurança da entidade. Assim, os clubes que cederam suas instalações não terão ingerência sobre elas. Sem campo para treinar durante a parada do Brasileiro, São Paulo e Cruzeiro farão uma temporada de amistosos e preparação nos Estados Unidos. O Atlético Mineiro vai para a China, enquanto a Fifa toma conta da casa.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada