Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 4 de maio de 2014

Campinas com mais de 17.000 casos de dengue, incluindo a dengue hemorrágica, assusta as seleções de Portugal e Nigéria - Foi constatada dengue em outros estados

Na pior epidemia, Campinas tem um caso de dengue a cada 10 minutos


Balanço aponta que o município acumula 17.123 registros desde janeiro.
Região Norte da cidade é agora a que tem mais casos; 4,5 mil.

Com 8,9 mil casos de dengue confirmados apenas no mês de abril, Campinas (SP) tem 17.123 no acumulado desde janeiro. E isso quer dizer que a cidade registra um caso a cada dez minutos.

A telefonista Karla  Eduarda Queiroz foi diagnosticada com dengue hemorrágica há uma semana. “Fiquei com medo. Quando cheguei ao hospital eu disse que não podia morrer porque tenho um menino pequeno para criar ”, disse ela.

O vizinho dela, o motorista Dimas Gonçalves, é cardíaco e foi um dos primeiros a ser diagnosticado com a doença. Ficou internado e teve dores por vários dias. Agora, pede que medidas sejam tomadas para que a cidade não volte a este tipo de situação. Eles moram no DIC I. Eu cobro providências porque o impacto foi grande em mim”, lamenta ele.

Na casa da auxiliar de produção Ismailda Gomes foram dez casos. Quase todos das famílias foram contaminados. Cansada de pedir ajuda, ela diz que a Prefeitura abandonou a região onde ela vive no DIC I. “Aqui não veio fumacê e nem agentes de saúde”, reclama Ismailda. 

Na casa de Cristiane Menezes ninguém teve a doença, mas ela vive com medo. No quintal dela não tem água parada. Mas ela teme pelos vizinhos, que nem sempre tomam os cuidados necessários. “Aqui no DIC tem muitas pessoas que pegam material de reciclagem e não estão preparadas para estar organizando. Eu vi em casas de pessoas  com vasilhas com água”, afirma.

De acordo com a Prefeitura, o fumacê é feito em áreas mapeadas com maior número de casos. Hoje, a região Norte é a que detém o maior número de registros. São 4.505 casos confirmados. A orientação sobre dengue é feita na cidade toda. Mas o caso do DIC I será analisado pelos técnicos. A administração vai ver ainda possíveis criadores do mosquito Aedes aegypti no bairro, como entulho deixado em terrenos baldios.

Liminar exclui imóveis com impasse judicial e dificulta combate à dengue


Campinas registra maior epidemia da doença na história, com 17.136 casos - Região Norte é a mais afetada do município, de acordo com a Prefeitura.

A autorização judicial que permite a entrada "à força" em imóveis onde há criadouros de dengue, em Campinas (SP), exclui as unidades que apresentam impasses judiciais, uma vez que há necessidade de autorização específica. A cidade passa pela pior epidemia da doença na história e teve 17.136 casos confirmados entre 1º de janeiro e 28 de abril. A Secretaria de Saúde investiga quatro mortes e um óbito de morador do município já foi registrado.

Entre os imóveis impedidos de passar por vistoria de agentes da Prefeitura estão, por exemplo, aqueles que foram abandonados após falência. Um prédio na Vila Itapura possui no subsolo tanques com água armazenada, várias infiltrações e o fosso do elevador virou uma piscina, com água limpa e ambiente escuro, condições ideais para a reprodução do mosquito transmissor da doença. "A minha esposa foi contaminada pela dengue, demorou um mês para sarar. Uma outra vizinha também ficou um tempo com dengue e na região há várias pessoas contaminadas", critica o engenheiro Nelson

Fonte: G1 e Diário do Poder

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada