Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 3 de maio de 2014

Caso Cláudia: Justiça autoriza prisão preventiva de dois policiais militares por tempo indeterminado. Estava demorando...

PMs estiveram presentes em pelo menos cinco casos de mortes 

O juiz Murilo Kieling, da 3º Vara Criminal, autorizou a prisão preventiva por tempo indeterminado do tenente Rodrigo Medeiros Boaventura e do sargento Zaqueu de Jesus Pereira Bueno, envolvidos na morte da auxiliar de serviços gerais Cláudia Ferreira da Silva, no dia 16 de março. Os dois policiais estiveram presentes em pelo menos cinco casos de mortes e tiveram as prisões temporárias decretadas no dia 27 de março.

[a Justiça brasileira adota,  especialmente no Rio,  um padrão bastante peculiar de ação no tocante a vítimas de confronto entre bandidos e policiais.
Se o policial é morto o assunto logo é esquecido. Inclusive um dos 'norte' da atuação do secretário de Segurança do Rio é sempre pacificar as favelas e evitar a todo custo prender bandidos.
Mas, se a vítima for bandido ou mesmo uma pessoa de bem, os policiais que participaram da operação são imediatamente classificados como suspeitos e presos preventivamente.

Se o policial que se tornou suspeito, tiver participado de ocorrências anteriores em que morreram bandidos e ele, policial, deu o 'azar' de não morrer, sua sobrevivência é mais uma prova contra ele. Policial que cumpre seu DEVER, combate bandidos, participa de confrontos e comete o erro de NÃO MORRER, em lugar de um herói, de um modelo, se torna candidato potencial a terminar sua carreira como suspeito de ter matado um traficante ou algum civil que morreu em confronto com bandidos.]
 
Cláudia foi baleada durante um tiroteio entre traficantes e policiais, no Morro da Congonha, em Madureira. Ao ser socorrida pelos militares, a auxiliar de serviços gerais foi jogada na caçamba do carro da corporação. Após o porta-malas se abrir, ela foi arrastada por cerca de 300 metros. [o tiro que atingiu Cláudia, segundo laudo da perícia, autópsia e necrópsia, foi fatal, tanto que os policiais colocaram uma pessoa agonizando - ou mesmo morta -  na parte traseira da viatura (não na caçamba, que não existe no tipo de viatura utilizada) na pressa inútil de salvar a vida de Cláudia que julgavam ainda estar viva.

Se tivessem sido relapsos, dado menos valor a uma vida humana e aguardassem uma ambulância, Cláudia também teria falecido mas os policiais militares não estariam presos injustamente.

São atitudes do tipo dessa adotada pela Justiça em relação aos dois policiais, que obrigam a polícia, até por uma questão de sobrevivência, manutenção do emprego e da própria liberdade, a olhar para o lado quando ver um delito sendo cometido.

O policial omisso, que faz corpo mole no cumprimento do dever, que olha para o outro lado, nunca é preso.]


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada