Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 6 de maio de 2014

Caso Malhães: segundo comissão da verdade do Rio – tão mentirosa quanto a de São Paulo, que foi desmascarada pela própria ‘com omissão da verdade’ – os suspeitos agora são os delegados



Caso Malhães: confissão de caseiro gera debate entre polícia e Comissão da Verdade
Enquanto entidade diz que suspeito negou ter participado do crime, delegados reafirmam depoimento de Rogério Pires

Presidente da entidade, w. d.   e mais três senadores ouviram suspeito, que segundo a polícia admitiu ter participado da ação
A visita da Comissão da Verdade e de três parlamentares nesta terça-feira ao caseiro Rogério Pires, único suspeito preso pela morte do tenente-coronel Paulo Malhães, gerou novas controvérsias sobre o caso. Convencidos de que a versão oficial dada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o crime contra o homem que confessou ter torturado presos políticos durante a ditadura militar, deixa falhas em sua investigação, o presidente da Comissão da Verdade do Estado do Rio, w. d e três senadores - Ana Rita (PT-ES), João Capiberibe (PSB-AP) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) - foram nesta terça-feira à Delegacia Anti-Sequestro (DAS), no Leblon, zona sul do Rio, onde está preso Rogério Pires.  

Segundo eles - que chegaram a ser impedidos de falar com o detento a princípio -, Pires negou ter confessado participação no crime como alega a polícia, e que sua abordagem pelos policiais na delegacia foi feita sem a presença de um advogado no dia da prisão. O caseiro, que diz ser analfabeto, ainda contou à comissão que reconheceu o irmão por uma tatuagem. E que durante o período em que os assaltantes ficaram na casa fizeram uma ligação para uma pessoa ir buscá-los.

A comissão composta por d. e os três parlamentares se reuniu no início da tarde com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, e os delegados do departamento de Homícidios da Baixada Fluminense, Pedro Medina (chefe), William Pena Junior (responsável pelo inquérito) e Marcos Castro. Eles reafirmaram a confissão do caseiro Rogério Pires, dada, segundo eles, em três depoimentos, e disseram não ver qualquer ilegalidade no fato de o principal suspeito não ter sido acompanhado por um advogado ou defensor público. Os delegados não quiseram dar mais detalhes sobre as investigações. [três perguntas a serem respondida pela ‘comissão da mentira e meia’: qual o interesse dos três delegados criarem um suspeito para um caso tão visível? Por que mentiriam? Por ordens do coronel Ustra?
CODINOME DAS COMISSÕES destinadas a descobrir verdades:
- ‘Comissão da (Meia) Verdade’ ou ‘com omissão da verdade’ se refere a que foi criada por Lei Federal;
- ‘Comissão da Mentira e Meia, se refere à criada por capricho de um vereador de São Paulo – o nome de tão ilustre personagem parece ser Natalini... tem alguma coisa a ver com Natal; o feito mais importante de tal ‘comissão’ foi concluir que o acidente rodoviário que vitimou Juscelino Kubitschek foi causado por atentado – o absurdo foi tamanho que a própria ‘comissão da (Meia) Verdade’, desmentiu a comissão criada e presidida pelo tal Natalini;
- a ‘comissão’ do Rio, por enquanto apresenta produção zero e seu codinome será definido. Até lá, poderemos chamar ‘comissão da mentira e meia com fins eleitoreiros’ do seu presidente.] 

A senadora Ana Rita, presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, disse que Veloso garantiu que nenhuma hipótese sobre a morte do coronel reformado está sendo descartada, mas que não poderia dar detalhes, já que o caso corre em segredo de justiça.

Segundo a Polícia Civil, o caseiro Rogério Pires confessou ter arquitetado o ataque ao sítio, com o objetivo de roubar armas. Malhães acabou morrendo no ataque, em circunstâncias ainda não completamente esclarecidas. Informações preliminares da guia de sepultamento indicam que ele sofreu embolia pulmonar - o que pode indicar um infarto que teria ocorrido enquanto ele estava em poder do grupo que atacou o sítio. - Viemos aqui saber qual a real participação do caseiro no caso - afirmou o presidente, que ao deixar a delegacia confirmou que Pires continua sem advogado.

Os três parlamentares integram a subcomissão de Memória, Verdade e Justiça da Comissão de Direitos Humanos do Senado. Eles chegaram a ser barrados ao tentarem entrar na delegacia, e quando já davam entrevista criticando a postura da delegacia, foram convidados a entrar e falar com o detento. O senador Randolfe Rodrigues lamentou que, embora o Senado tivesse avisado à Polícia Civil do Rio da visita, o delegado de plantão na DAS tenha se dito surpreendido pela visita.

Em reportagem publicada no GLOBO em 16 de março deste ano, Malhães relatou ter desenterrado e mandado jogar no mar o corpo do então deputado Rubens Paiva. À Comissão da Verdade, disse que arrancava dedos, dentes e vísceras dos corpos dos militantes mortos para evitar a identificação deles. Os corpos eram jogados num rio. No dia 24 de março, Malhães depôs à Comissão Nacional da Verdade (CNV) e negou ter desenterrado Paiva. Em entrevista publicada hoje no jornal “O Dia”, a viúva de Malhães, Cristina Batista Malhães, disse que ele confidenciou a ela ter mentido à comissão: foi ele de fato o responsável por desenterrar Paiva e jogar seu corpo não no mar, mas num rio. 

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada