Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como ficam os parlamentares que visitaram os condenados do MENSALÃO – PT e quanto questionados pela imprensa declararam não existir regalias? Mentiram e devem ser processados, por quebra de decoro



Janot vê indicativos de regalias para mensaleiros
[A situação se tornou mais séria com a determinação do ministro Barbosa proibindo os condenados mensaleiros de executarem trabalho externo, tendo em conta que a Lei de Execuções Penais só permite esse beneficio após o cumprimento de no mínimo 1/6 da pena – exigência ainda não atendida por nenhum dos marginais condenados  do MENSALÃO – PT.
A tendência de agora é mais regalias para os mensaleiros, tendo em conta que terão que permanecer na prisão.] 

Em parecer encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, defendeu que "há indicativos bastante claros" de que os presos do processo do mensalão recebem tratamento diferenciado no Sistema Prisional do Distrito Federal.  Ele cobrou atitudes das autoridades locais para tratamento isonômico ao dos demais presos. "As informações prestadas por autoridades da Defensoria Pública, do Ministério Público e do Judiciário, robustecidas por depoimentos formais de internos do sistema prisional local, formam um sólido contexto em que não há espaço para nenhuma cogitação de perseguição à administração prisional. Muito pelo contrário. Há indicativos bastante claros que demandariam uma atitude imediata das autoridades responsáveis", disse Janot.
A manifestação do procurador foi provocada pelo presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, após receber indicações do Ministério Público do Distrito Federal que apontam regalias. No documento, Janot afirma que há relatos de benefícios, como café da manhã diferenciado. Ele também criticou o fato de políticos como o governador Agnelo Queiroz e o deputado distrital Chico Vigilante (PT) serem recebidos no presídio, mas as visitas não constarem nos registros. "Nenhuma prerrogativa dispensa o registro de visitação de autoridade de qualquer esfera aos sentenciados", diz o texto. [senhor procurador-geral: se liga e considere que as visitas do petista Agnelo – ainda governador do DF - e do deputado distrital Chico Vigilante, mais conhecido por Chico Gambiarra, é mera confraternização entre iguais – os visitantes são futuros presidiários e os visitados já são presidiários.
Agnelo responde a vários processos – um deles é para explicar como comprou por pouco mais de R$ 500 MIL uma mansão avaliada em mais de R$ 4 MI e o Chico Gambiarra cometeu um delito (provavelmente já prescrito, mas comprovadamente praticado e ainda impune) bem tipificado no Código Penal Brasileiro.

Só que a CEB, vítima da ‘gambiarra’ do Chico, recebeu ordens do GDF para abafar o caso.]
E completou: "É evidente que essa prerrogativa parlamentar é pertinente ao exercício do mandato, e apenas no interesse público deve ser exercida. De toda sorte, não dispensa os responsáveis pela permissão de acesso às dependências dos estabelecimentos prisionais dos registros correspondentes. Resta claro, e de plano, que os responsáveis pela administração carcerária estão desrespeitando esses normativos".
O procurador atacou ofício do governo do DF sustentando que não investigou eventuais irregularidades contra os presos do mensalão por não terem sido especificadas em pedido da Justiça. "Inverossímil, para dizer o mínimo, a alegação da incompreensão sobre as questionadas medidas a serem adotadas para retomada do comando prisional."
Para o procurador, Agnelo concedeu respostas com "caráter beligerante" ao Supremo, o que caracteriza falta de disposição do governo na apuração sobre as regalias.  Os presos do mensalão negam qualquer regalia. [qualquer pessoa que for fazer uma visita a um estabelecimento penal vai encontrar apenas inocentes – poucos bandidos assumem seus crimes. Todos são vítimas de injustiça. Essa regra de aplica aos bandidos do MENSALÃO – PT.] Na semana passada, deputados da Comissão de Direitos Humanos da Câmara divergiram, por exemplo, sobre as condições do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) após uma visita no Complexo Penitenciário da Papuda. Para a oposição, a cela do petista é maior do que as demais, tem chuveiro quente, micro-ondas e TV.
Fonte: Correio do Estado
[não há o que ser discutido, já que o Código Penal Brasileiro cuida perfeitamente do assunto e é DEVER do Ministério Público e da Polícia adoção imediata das providências cabíveis, por infração aos artigos 317 e art.319-A, daquele Diploma Legal, por parte da direção do Complexo Penitenciário da Papuda ou até do governador do DF, como segue:
Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940
...
Art. 317 - Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:
...  
§ 2º - Se o funcionário pratica, deixa de praticar ou retarda ato de ofício, com infração de dever funcional, cedendo a pedido ou influência de outrem:
        Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Art. 319-A.  Deixar o Diretor de Penitenciária e/ou agente público, de cumprir seu dever de vedar ao preso o acesso a aparelho telefônico, de rádio ou similar, que permita a comunicação com outros presos ou com o ambiente externo: (Incluído pela Lei nº 11.466, de 2007).
        Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.

Cabendo também exoneração imediata dos culpados.]


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada