Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 28 de maio de 2014

“Copa do Jegue” deixa legado de corrupção, incompetência dos governos e aumento do custo de vida



A Presidenta Dilma Rousseff garantiu ontem a empresários que não haverá baderna na Copa do Mundo da Fifa. Para sua profecia dar certo, sol falta Dilma combinar, direitinho, com os manifestantes organizados. Na maioria das cidades, o clima é de desencanto com a competição. A tradicional organização espontânea da torcida, para torcer pela Seleção Brasileira, não acontece – apesar do esforço de marketing do governo e da Rede Globo. Por enquanto, por tudo de empacado até agora, o evento já recebe o singelo apelido deCopa do Jegue”. [a agressão sofrida ontem pela seleção brasileira,  mostra que a presidente Dilma acalenta a ilusão de que as manifestações realizadas recentemente não alcançaram êxito devido a eficiência das forças de segurança.

LEDO ENGANO.

As manifestações de agora, os protestos, são meros ‘testes’ que manifestantes muito bem organizados  - certos grupelhos à serviço do Foro de São Paulo – estão realizando para testar a eficácia e métodos das forças policiais.

Com certeza os organizadores dos protestos estão cientes que  iniciar uma tentativa de invasão a uma propriedade da Fifa (territórios soberanos encravados em solo da COLÔNIA denominada República Federativa do Brasil) poucas horas antes da realização de um evento ou durante a realização levará ao fracasso - os manifestantes passarão a ter o ônus de vencer todo o esquema de segurança já posicionado no área alvo.

A boa tática manda que os invasores devem ocupar a área antes da chegada da polícia – com uma antecedência apreciável, mas não exagerada. Sabem também que a estratégia,  de além de invadirem, cercar a propriedade da Fifa, torna a operação de desocupação bem mais complicada, já que caberá a policia executar a completa tarefa de romper o certo e desalojar os invasores. 

Para complicar ainda mais o já complexo quadro, não convém aos interesses eleitoreiros da Dilma que as forças de segurança usem a força necessária.

Os comandantes das tropas não terão a opção da condescendência; qualquer concessão, qualquer hesitação, por menor que seja - tipo deixar que os mesquinhos interesses eleitoreiros da presidente prevaleçam sobre a estratégia policial para expulsar os invasores -  as tropas correrão o risco de serem forçadas, pelo maldito politicamente correto, a recuar, retroceder, até mesmo correr dos manifestantes - o exemplo do coronel PM sendo espancado em São Paulo ainda está bem presente.

Um aspecto a ser cuidado é que nas vias congestionadas das principais cidades brasileiras um das opções mais práticas para impedir o acesso a uma das propriedades da Fifa - antes chamadas de estádios - é bloquear vias. Acidentes de trânsito, ainda que sem grandes danos, ocorrendo em várias vias, em pontos chave, são extremamente eficientes para bloquear o acesso por várias horas  a um Itaquerão. O mesmo pode ser dito de carros com defeitos mecânicos.

Brasília, que está se tornando a cidade dos engarrafamentos monstros pode facilmente ter o acesso ao Estádio Mané Garrincha bloqueado por várias horas. Pequenos acidentes ou carros com defeitos mecânicos geram engarrafamentos que atingem vias circunvizinhas e formam um nó capaz de retardar por várias horas o acesso - apesar de ser o mais caro do mundo o acesso principal ao Estádio Nacional de Brasília é feito quase que unicamente pelo Eixo Monumental - que, mesmo em dias normais, é palco de engarrafamentos monumentais.

Senhores comandantes, não hesitem, a missão de 'proteger as propriedade da Fifa em solo brasileiro', é espinhosa, mas MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA, não vacilem se necessário o uso da força e JAMAIS permitam que interesses eleitoreiros da petralhada manchem a imagem das forças policiais que comandam.
Não esqueçam ELDORADO DE CARAJÁS e se necessário usem os métodos naquela ocasião adotados.
Usem a força necessária, sempre conscientes que o inimigo maior está dentro do (é) próprio governo Dilma.]

 COPA DO JEGUE
FIFA WORLD CUP 2014 
A COPA QUE CONSAGROU O JEGUE COMO O MEIO DE TRANSPORTE MAIS MODERNO DO MUNDO

Não existe esquema de segurança tão perfeito que seja capaz de conter ataques assimétricos. Protestos imprevisíveis ou organizados em grande volume marcarão a “Copa das Copas” (como a ufanista marketagem tenta vender o torneio futebolístico no tal “País do Futebol”). No imaginário coletivo, na visão de todas as classes sociais, mais esclarecidas ou não, a Copa deixa um legado de promessas não cumpridas, obras incompletas, infraestrutura ineficiente e, talvez o pior de tudo para a imagem do desgoverno petralha, evidências de corrupção, desperdício de dinheiro público e aumentos especulativos de preços de produtos e serviços.

Mais que torcer pelo sucesso do time de Felipão (para dar uma ajudinha na campanha reeleitoral), Dilma precisa rezare muitopara que não ocorra qualquer tipo de catástrofe que gere demandas no setor público de saúde. Em nenhuma das grandes capitais, existe um esquema confiável de atendimentos de emergência, em casos de catástrofe – que podem ser geradas até por atos de terror, sempre previsíveis nestes grandes eventos transnacionais. Os Institutos Médicos Legais de nenhum dos estados da federação conseguirão dar conta se algo de ruim acontecer.

Pior: por falta de acordos internacionais, o turista que morrer por aqui e não puder ser oficial e legalmente identificado - tem grande chance de acabar enterrado como indigente. Se houver problemas de segurança, a Copa das Copas se transformará, facilmente, na Copa do Caos. Dá para entender, perfeitamente, porque o Presidentro Lula da Silva, em seu subconsciente, recomendou que, não tiver transporte, metrô até a porta dos estádios, o torcedor deve deixar a babaquice de lado e ir ao jogo até de jegue.

O triste é que o teimoso bichinho foi quem acabou com a imagem arranhada – e não o espertalhão sindicalista de resultados que reina como oculto chefão dos maiores negócios no Brasil Capimunista. A Copa da Fifa foi apenas uma das muitas brincadeiras mi ou bilionárias...

Fonte: Blog Alerta Total – Por: Jorge Serrão

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada