Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Crime em Brasília - pais de crianças assassinadas pedem Justiça

Pais de crianças assassinadas recorrem a familiares para suportar a perda  
A mãe busca conforto na Bíblia. 
Eles lembram o talento musical de João e de Drielly e pretendem consolar amigos do caçula
Drielly e João Guilherme: sonhos interrompidos
Sentados lado a lado, Márcia Machado da Silva, 43 anos, e Valdir Santos, 45, pareciam constantemente trocar forças para suportar a dor da perda dos dois filhos mais novos, João Guilherme da Silva, 9 anos, e Drielly da Silva, 13 anos, mortos após um incêndio criminoso, na última segunda-feira, em Ceilândia. O casal, junto há 25 anos e casado há 18, passou o tempo todo da conversa com o Correio de mãos dadas e trocando olhares carinhosos, falando inúmeras vezes de como contam com o apoio da família para se recuperar.

Assim estão, ao lado de familiares e dividindo as dificuldades com os amigos. Unidos ao filho Marcos Paulo da Silva Santos, 20 anos, eles se mudaram temporariamente para a casa da avó materna do jovem, onde ainda estão a filha mais velha do casal, o genro, a irmã de Márcia, o cunhado e os sobrinhos. “Minha outra filha não está aqui porque ficou muito abalada. Nós preferimos que ela fique na casa dela para se acalmar”, conta Márcia.


Os pais de Dri e João não falam em perdão para o assassino confesso dos filhos, Rômulo Sebastião Nascimento de Souza, 21. Eles querem justiça. Dizem que vão acompanhar cada passo do processo para que o artesão fique o tempo máximo dentro da cadeia. “Por mim, se existisse, eu queria a pena de morte para ele”, desabafa Márcia. A frase expressa sentimentos contraditórios dentro dela, mulher religiosa e de fé inabalável. A diarista afirma que, em momento algum, teve a confiança em Deus abalada, principalmente por basear a vida no livro de Jó — o personagem bíblico perdeu familiares e posses materiais, mas nunca deixou de crer. “Meu grande temor era perder meus filhos, mas eu encontro conforto em Jó, que perdeu tudo e, mesmo assim, não se revoltou. A Dri e o João eram pessoas divinas, por isso, Ele os chamou.” [os pais fiquem certos que Rômulo será punido de forma rigorosa - não pela Justiça oficial.
Nessas horas funciona melhor - por mais eficiente, dolorosa e inflexível - a JUSTIÇA das CADEIAS.
É simples questão de tempo Rômulo ser punido - sempre de forma dolorosa e que resultará em uma morte lenta.
Confiem na Justiça das cadeias.
Os policiais agora são obrigados a preservar a integridade física do assassino, mas, logo cai na rotina e ocorrerá um descuido, uma inconfidência - agora, tem ONG que defenda bandido, cuidando de preservar este covarde assassino.]
Música
Ao falar sobre os filhos, os dois mencionam a música, muito presente na vida da família. Valdir lembra da promessa que fez à filha, fã de guitarra. “Eu tinha um violão há uns 30 anos, que já estava meio ‘machucado’. A Dri queria tocar guitarra e eu prometi que, se ela tocasse o violão, eu não ia medir esforços para comprar a guitarra. Quando cheguei em casa, ela estava praticando. Passou o dia todo tocando para me mostrar”, lembra.

João, mais novo, gostava de cantar e fazia parte de um grupo na igreja, assim como a irmã. “Eu sei que o Senhor chamou meus filhos porque deve estar precisando de músicos lá em cima. Buscou os dois para tocarem e cantarem para os anjos”, conta Márcia, com os olhos cheios de lágrimas. 


 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada