Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 3 de maio de 2014

Dilma, a candidata, desrespeita as leis ao usar recursos públicos em horário oficial para fazer campanha eleitoral

Oposição recorre unida contra pronunciamento de Dilma na TV

Partidos acusam presidente de campanha antecipada no pronunciamento de 1º de Maio

A oposição decidiu se unir para ingressar, na próxima semana, com representação junto ao Ministério Público Eleitoral e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a presidente Dilma Rousseff, sob a acusação de fazer campanha antecipada por meio do pronunciamento em cadeia de rádio e TV na última quarta-feira. Os partidos — DEM, PSDB e PPS — também pedirão uma audiência ao presidente do TSE, que já deverá ser o ministro José Antônio Dias Toffoli, para reclamar da atuação da Presidência da República e pedir uma atuação rigorosa do tribunal na campanha eleitoral, que começa oficialmente no início de julho.[reclamar da atuação da Dilma junto ao ministro Toffoli é pura perda de tempo.]

A estratégia foi acertada entre os líderes do DEM e do PSDB durante o feriado. Na quarta-feira à noite, o DEM já discutia recorrer à Justiça contra Dilma. Em cadeia nacional, a presidente fez um pronunciamento recheado de medidas de impacto, como o reajuste de 10% do programa Bolsa Família e a correção da tabela do Imposto de Renda. As medidas terão reflexos financeiros em 2015, justamente o primeiro ano do próximo governo. Para a oposição, Dilma se comportou como candidata à reeleição e não como presidente da República.

O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), disse que conversou com o líder do partido no Senado, José Agripino Maia (RN), sobre a ação e ainda com os colegas do PSDB. Para Mendonça Filho, a postura da presidente Dilma mostra “desespero” diante de sua queda nas pesquisas de intenções de voto e de avaliação do seu governo. — Vamos entrar na próxima semana com a ação na Justiça Eleitoral. Os demais partidos estavam com a mesma ideia e vamos juntos. O pronunciamento foi o último fio do desespero. Eles estão fazendo tudo para estancar o sangramento nas pesquisas. Quem está usando recursos públicos em horário oficial é a candidata Dilma e não a presidente Dilma disse o deputado.

Os partidos devem utilizar um dos artigos da minirreforma eleitoral — aprovada ano passado pelo Congresso — para contestar a postura de Dilma. O trecho da lei diz que “será considerada propaganda eleitoral antecipada a convocação, por parte do Presidente da República, dos Presidentes da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Supremo Tribunal Federal, de redes de radiodifusão para divulgação de atos que denotem propaganda política ou ataques a partidos políticos e seus filiados ou instituições”.

— Vamos pedir uma audiência ao presidente do TSE para expor a questão do uso ilegal deste tipo de instrumento. A presidente fez propaganda política, atacou os partidos. E anunciou medidas para um governo futuro. Foi algo altamente eleitoral — disse o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA).

O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), também criticou o tom do pronunciamento de Dilma. Para ele, desta forma, a disputa entre os candidatos à Presidência ocorre de forma desigual. — Todos estamos indignados. É triste quando não se prima pela ética, pela igualdade na disputa eleitoral — disse Rubens Bueno.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada