Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dilma garante: em meu governo, nenhum estádio da Fifa, nenhuma propriedade da Fifa, no Brasil, em qualquer ponto do território brasileiro, será invadida pelo POVO BRASILEIRO



Com avanço de protesto, organização retira a Taça da Copa de exposição no Mané 

Por medida de segurança, a taça da Copa do Mundo foi retirada da exposição que fica na área externa do Estádio Mané Garrincha. Manifestantes contra os gastos da Copa partiram da Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 16h, e seguiram em direção ao estádio. 

A polícia tenta conter os manifestantes e houve confronto nas imediações da arena. Para garantir a segurança da taça e dos visitantes, a organização do evento preferiu retirar o troféu da exposição

O protesto organizado pelo Comitê Popular da Copa e o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST) estava agendado para chegar ao Mané por volta das 19h, mas foi antecipado. De acordo com a agenda do grupo, eles fariam um protesto pacífico em frente ao local da exposição.  A organização do evento ainda não contabilizou quantos visitantes foram prejudicados pelo protesto. Para conhecer a taça, é preciso agendar horário e não havia mais vaga disponível.
VÍDEO:  CONFRONTO  
Com o acesso ao Eixo Monumental bloqueado pelos manifestantes, alguns motoristas que já estavam na via tiveram que retornar de ré para não entraram no protesto

Hoje,  observando o confronto entre Polícia Militar e os manifestantes que procuravam alcançar o Mané Garrincha, fiquei em dúvidas se a situação era cômica ou ridícula - as impressões se alternam.

Indiscutível é a sensação de que invadir um estádio da Fifa, uma propriedade da Fifa, situada em território brasileiro, passou a ser para o POVO do BRASIL tão ou mais importante que conquistar a Taça Jules Rimet.

De um lado,  o POVO considerando questão de honra ocupar propriedade da Fifa;

do outro,  a polícia a serviço da Fifa e pronta a, por ordem do governo Dilma, usar de qualquer recurso para que o nosso novo colonizador, o Portugal do século XXI, não tenha nenhuma de suas propriedades invadidas.

Certo é que antes da data prevista para inicio da Copa o governo Dilma mandará construir na entrada principal de cada propriedade da Fifa, de cada estádio da multinacional do futebol, uma placa com os seguintes dizeres:

Sob a guarda dos habitantes do Brasil, colônia moderna da Fédération Internationale de Football Association - FIFA, esta propriedade da nossa Metrópole jamais será invadida. 

 



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada