Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Editorial do ‘Financial Times’ faz críticas a Dilma - Desempenho da presidente é comparado com a performance dos comediantes Irmãos Marx


Jornal britânico diz que presidente projeta a eficiência de Merkel, mas tem a performance dos comediantes Irmãos Marx
Diário econômico diz que Pasadena, crise energética e gastos com a Copa são os três principais desafios da presidentes
Se Dilma não resolver esses problemas, as eleições resolverão
Comparando a eficiência da presidente Dilma Rousseff à dos comediantes Irmãos Marx, o editorial deste domingo do jornal britânico “Financial Times” afirma que o Brasil não desperta mais o interesse do investidor e que é preciso haver um choque de credibilidade. E, caso a presidente não faça isso, a eleição o fará. Os três desafios imediatos do governo, segundo o “FT”, são o escândalo da refinaria de Pasadena da Petrobras, os problemas no setor energético e o alto custo da Copa do Mundo.
[uma das principais características dos irmãos Marx era a de tudo que tentavam fazer, dava errado. Ângela Merkel acerta praticamente tudo que decide fazer ao governar a Alemanha, já Dilma erra praticamente tudo.]
“FT”: dúvidas sobre se Dilma é a melhor opção para o Brasil André Coelho / André Coelho/10-9-2013 - FT compara desempenho da presidente Dilma - que ela, pretensiosamente, tem pretensões de ser equivalente ao da Chanceler da Alemanha, Ângela Merkel - ao desempenho dos comediantes irmãos Marx


“Pobre Dilma Rousseff. A presidente do Brasil projeta a aura tediosa de eficiência da (chanceler alemã) Angela Merkel, mas com a performance dos Irmãos Marx. Os atrasos nos preparativos para a Copa do Mundo já embaraçaram o país, enquanto a preparação para as Olimpíadas de 2016 é ‘a pior’ que o comitê internacional já viu. A economia também está numa depressão. O Brasil, que já foi o queridinho do mercado, tem perdido o interesse do investidor. O país precisa de um choque de credibilidade. Se Dilma não o fizer, a eleição presidencial de outubro fará.”

Os quatro palhaços, mais conhecidos como irmãos Marx
 
Em relação ao caso Pasadena, o jornal britânico afirma que o “escândalo de corrupção” na estatal “prejudica sua suposta reputação de administradora experiente, com competência para gerir o país”, já que Dilma era presidente do conselho da Petrobras na época. Quanto ao “risco crescente de escassez de energia”, o “FT” ressalta que a a seca prolongada drenou muitos reservatórios, ao mesmo tempo em que os subsídios governamentais à eletricidade aumentaram o consumo. Alertando que os apagões são um risco real, o jornal lembra que, como Dilma é ex-ministra de Energia, “isso arranha ainda mais sua imagem de tecnocrata”.

Diferentemente do que ocorre com os dois pontos anteriores, o diário afirma que os problemas envolvendo a Copa do Mundo repercutiram entre os eleitores e que, desde o ano passado, quando as manifestações se disseminaram pelo país, as pessoas pedem, por exemplo, “hospitais no padrão Fifa”. Por isso, diz que há uma grande chance de haver novos protestos: “Talvez não o suficiente para estragar o que certamente será um evento esplêndido, mas que serão vistos no mundo todo por milhões de pessoas que acompanharão o futebol na televisão”.

Segundo o editorial, o descontentamento popular pode aumentar se a seleção brasileira não for bem na Copa: “Os brasileiros podem perdoar os custos da Copa se eles ganharem, mas não se falharem em exibir um desempenho respeitável — chegar pelo menos até as semifinais, por exemplo. Senão, o custo e os contratempos terão ocorrido por nada”.

Além disso, o jornal afirma que investidores e brasileiros estão cada vez mais incomodados com esse cenário. E destaca que, embora Dilma continue sendo a favorita, há pressões dentro do próprio PT para que Lula seja candidato no lugar dela. O jornal, no entanto, diz que Dilma é mais conhecida por falar do que por ouvir. Apesar disso, ela estaria dando atenção às críticas. Num segundo mandato, “poderia dar autonomia formal ao Banco Central” ou “recrutar o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, para substituir Guido Mantega, seu desafortunado ministro da Fazenda”. “Os dois movimentos seriam bem-vindos”, afirma o FT.

O jornal indaga se Dilma é de fato a pessoa certa para colocar o Brasil de volta nos trilhos, afirmando que seu primeiro mandato foi um decepcionante. Mas diz que “há sinais de que os mecanismos políticos do país estão trabalhando como deveriam, transmitindo preocupações generalizadas e crescentes, começando a empurrar o debate para uma direção amigável ao mercado. “Isso só pode ser uma coisa boa”, afirma o jornal.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada