Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Essa lei absurda, inútil e desrespeitosa nunca será aprovada, nem no DF nem no Brasil com o famigerado PLC 122



Lei anti-homofobia não deve mais cassar alvarás após discriminação em bares
Governo convoca debate para regulamentar legislação parada há 14 anos
A polêmica lei anti-homofobia do Distrito Federal, que está sem regulamentação há 14 anos, voltou à pauta do governo. Audiência pública na tarde desta sexta-feira (16/5) deve unir representantes do GDF e da sociedade para debater detalhes do decreto que trata das sanções de práticas discriminatórias por orientação sexual.

O governo chegou a publicar um decreto em maio do ano passado, mas o revogou em menos de 24 horas. "Entendemos que algumas questões extrapolavam a competência do decreto", explica o Secretário de Justiça Jefferson Ribeiro. O dispositivo que determinava cassar alvarás de estabelecimentos cujos funcionários adotassem medidas discriminatórias é, segundo o secretário, a principal controvérsia.

Quando revogou o decreto - que ainda previa multas de até R$ 50 mil - o governo atribuiu a publicação a um "erro de tramitação do gabinete" e afirmou, por nota, "que o texto não passou pela área jurídica. Foram identificados vícios formais, que precisam ser corrigidos. Por isso, o assunto será encaminhado à área jurídica para os ajustes necessários".

Rigor

"Não existe nada mais legítimo que a participação da população nesse processo", afirma o secretário. A questão da multa baseada em Unidade Fiscal de Referência (Ufir) é outro ponto espinhoso do debate. "Muitos juristas entendem que esse não é parâmetro adequado", diz Ribeiro.

Ele explica que a convocação para o debate não significa que o governo vá propor punições menos rigorosas: "A cassação do alvará é competência de legislação específica. Também não queremos propor a redução da multa, mas a definição por meio de outro parâmetro". Os valores, segundo ele, podem permanecer os mesmos.

Discriminação

A lei 2.615/2000 proíbe a qualquer pessoa física ou jurídica e aos órgãos e entidades da administração pública do Distrito Federal que, por seus agentes, empregados, dirigentes, propaganda ou qualquer outro meio promovam ou permitam a discriminação de pessoas em virtude de sua orientação sexual.

Passíveis de punição
Atos como o constrangimento ou exposição ao ridículo
proibição de ingresso ou permanência
atendimento diferenciado ou selecionado
diferenciação quando ocupar instalações em hotéis ou similares, ou a impressão de pagamento de mais de uma unidade
diferenciação em exame, seleção ou entrevista para ingresso em emprego
diferenciação em relação a outros consumidores que se encontrem em situação idêntica
adoção de atos de coação, ameaça ou violência

[ano eleitoral, também vale votos dos portadores de homossexualismo e simpatizantes.
Detalhe: os eleitores que abominam as práticas homossexuais são em número várias vezes superior ao alcançado pelos que apreciam tais bizarrices, assim, defender a proibição do repúdio ao homossexualismo – seja em palanque, seja na Câmara Distrital -  gera votos dos homossexuais, mas, cada voto de gay ou assemelhada significará,  para o político,  perder dezenas  de votos dos que repudiam aquelas práticas. 
Além do mais, vários tópicos da legislação chamada de anti-homofobia são de competência privativa da União Federal.]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada