Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Exército Brasileiro, siga o exemplo da Tailândia - o Brasil precisa de um general que siga o exemplo tailandês e restabeleça a ORDEM

Exército anuncia golpe de Estado para 'restaurar estabilidade' na Tailândia  
Militares assumem controle do governo dois dias depois de declararem lei marcial no país. 
Eleições estão marcadas para 20 de julho 
O chefe do Exército tailandês, Prayut Chan-O-Cha, anunciou um golpe de Estado nesta quinta-feira em um discurso na televisão, depois de sete meses de impasse político entre governo e oposição. As forças armadas assumiram o controle do governo, sob justificativa de que o Exército tinha que recuperar a estabilidade e avançar com as reformas, dois dias após a imposição de lei marcial no país. Durante os últimos 80 anos, foram registrados 18 golpes de Estado na Tailândia. 

[existem diferenças entre a Tailândia e o Brasil, especialmente no tocante a forma de governo, sistema político; mas, a situação de desordem generalizada que passo a passo toma de conta do Brasil, exige o mesmo tipo de remédio aplicado no país asiático.
Falta apenas que se apresente um militar com liderança e especialmente coragem para dar o primeiro passo. 
Iniciado a movimentação de tropas, a sequencia vai no efeito dominó.]

Para que o país retorne à normalidade, as forças armadas devem tomar o poder a partir de 22 de maio — declarou Prayut Chan-O-Cha. — Todos os tailandeses devem manter a calma e os funcionários públicos devem continuar trabalhando habitualmente. 

Soldados tailandeses ficam de guarda depois que o chefe do Exército, o general Prayut Chan-O-Cha se reuniu com líderes anti-governo e pró-governo no Clube do Exército, em Bangcoc PORNCHAI KITTIWONGSAKUL / AFP

O pronunciamento foi feito após a segunda sessão de negociações entre os principais personagens da crise, com a esperança de alcançar um acordo. O general disse que a medida não afetaria as relações internacionais do país. Segundo testemunhas, líderes de manifestantes dos dois grupos foram retirados do local da reunião em veículos militares, sob escolta, pouco antes do anúncio do golpe.

Teerachai Nakwanit, primeiro comandante regional do Exército, disse que tropas e veículos estavam sendo enviados para retirar manifestantes dos locais de protestos, que se concentraram principalmente nos arredores da capital, Bangcoc. As manifestações contra o governo da ex-primeira-ministra tailandesa Yingluck Sinawatra deixaram ao menos 28 mortos e 700 feridos. 

No início do mês, um tribunal ordenou que Yingluck e vários membros de seu gabinete renunciassem por abuso de poder. Ela foi substituída por Niwatthamrong Boonsongphaisan, antigo ministro do Comércio. O governo era favorito nas eleições de fevereiro, que foram declaradas inconstitucionais. Novas eleições foram marcadas para 20 de julho, mas a oposição havia prometido boicotar o pleito novamente.

Yingluck é vista pelos manifestantes como uma marionete de seu irmão, o ex-primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, acusado de dirigir o país do exílio. Ele foi derrubado em 2006 por um golpe de Estado, depois de ser acusado de corrupção, abuso de poder e desrespeito ao rei Bhumibol Adulyadej. Segundo analistas, os manifestantes antigoverno são apoiados pela elite monarquista, que considera o “clã Shinawatra”, vencedor das eleições legislativas desde 2001, uma ameaça à monarquia.


Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada