Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

terça-feira, 6 de maio de 2014

Filha de peixe, peixe é - por analogia, filha de bandido condenado não merece credibilidade



Filha de Dirceu nega privilégios e diz que cela do pai tem goteira
Na semana passada, deputada afirmou que ex-ministro tem regalias.
Filha disse em site que ex-ministro 'come as quentinhas de almoço e jantar'.

São três lâmpadas fluorescentes penduradas por fios que mal iluminam todo o 'quarto', tornando ler na cela uma tarefa bem difícil."
Joana Saragoça, filha de Dirceu
[Alguém tá com peninha dele? quando ele sair da cadeia, daqui uns 18 meses, leve o criminoso pra casa.]
Uma das filhas do ex-ministro José Dirceu publicou um relato nesta segunda-feira (5) sobre as condições da cela de Dirceu, que cumpre pena na penitenciária da Papuda, nos arredores de Brasília, pela condenação no processo do mensalão do PT. Segundo ela, o pai está em uma cela com goteiras e não tem regalias.

Joana Saragoça publicou um relato no site "Diário do Centro do Mundo", reproduzido no Blog do Dirceu. Ela rebateu declarações dadas na semana passada por parlamentares da Comissão de Direitos Humanos da Câmara que visitaram Dirceu. A deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) disse que Dirceu recebe tratamento diferenciado, em uma cela com televisão e micro-ondas.

A filha do ex-ministro afirmou que a cela é mal iluminada, o que dificulta a leitura. "A cela em que meu pai fica tem uma goteira logo na entrada. Ela não é bem iluminada. São três lâmpadas fluorescentes penduradas por fios que mal iluminam todo o 'quarto', tornando ler na cela uma tarefa bem difícil. A televisão é pequena (de 19 polegadas), sem entrada USB ou DVD. Zé Dirceu assiste apenas a televisão aberta, como podem fazer todos os internos de bom comportamento."

Joana disse ainda que o pai come a mesma comida de todos os presos. "Ele come as quentinhas de almoço e jantar e algumas outras coisas como bolachas, pão de queijo e goiabada que estão disponíveis na cantina – tanto para meu pai como para qualquer outro detento." Ela negou que o pai tenha micro-ondas.

Segundo Joana Saragoça, o pai só estava sozinho na cela quando da visita dos deputados porque é o único dos presos do mensalão ainda sem direito ao trabalho externo. "Todos sabem que ele estava sozinho na cela porque todos que passaram por lá já tiveram o trabalho externo concedido." "Enfim, não há regalias ou privilégios, como a própria Comissão de Direitos Humanos da Câmara atestou em seu relatório, já público. Também nunca houve telefonema, como três investigações internas e da própria Vara de Execuções Penais já concluíram. Não existe motivo para não conceder o trabalho externo ao meu pai", disse Joana.

Dirceu foi condenado a 7 anos e 11 meses, em regime semiaberto, que permite ao preso trabalhar. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já se manifestou favoravelmente ao pedido do ex-ministro, que tem oferta de emprego em um escritório de advocacia. Mas o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ainda não decidiu. [Zé Dirceu teve a análise de sua solicitação para trabalho externo interrompida devido ter cometido falta disciplinar - fez uso de telefone celular, o que é vedado a marginais condenados.
Diante disso seu pedido voltará a ser analisado caso a acusação não seja procedente ou após o cumprimento da medida disciplinar que cumprirá em função da falta.
A Vara de Execução Penal do DF, que acompanha a execução da sentença imposta a Zé Dirceu, tem mais de 1.000 solicitações de trabalho externo para analisar e não existe nenhum motivo para Zé Dirceu receber alguma prioridade - é um bandido e tem que ser tratado igual aos outros bandidos.]
 
Fonte: G 1 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada