Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Imagina na COPA - O que o turista vem fazer no Brasil? Ser roubado, ser assassinado, pegar dengue e sofrer outras mazelas



Made in Brazil
O Governo Lulodilma inovou: anúncios na TV e no Rádio estimulando o Brasil a gostar da Copa, a se entusiasmar com a competição, a torcer, a enfeitar as ruas e casas e a receber bem os convidados. Garanto que os vira-latas do tempo de Nelson Rodrigues não fariam melhor!  Apesar de encaFIFAda, torço pelo meu país e por seis pequeninos que moram em meu coração e que merecem assistir, como eu assisti em 58 e 70, o que é a rua explodir de alegria. E ouvir um brado de Gooool, que ecoa de norte a sul! É alegria inesquecível!  Tivemos sete anos para nos preparar para receber os torcedores. 

Sete anos! O mesmo tempo que Jacó serviu Labão, pai de Raquel, com resultado parecido. O que é Made in Brazil custa a ficar pronto e quando fica, não está inteiramente pronto. Como o turista logo perceberá ao desembarcar.  Assim mesmo, gostaria que os visitantes levassem daqui uma boa impressão. Dizem que ainda somos vira-latas, mas já não somos, infelizmente, pois cachorrinho mais amoroso e simpático, não há. Acho é que fomos trocados por uma raça muito brava! Cuidado!

Com meus votos de Boas Vindas, pois, alinhavei estas mal traçadas linhas: *Aqui no Rio, sinto muito, esqueceram cadeirantes, cegos, surdos. Nos estádios e nos ônibus. Não sei se foi só aqui... Também não repararam que devia haver informações em Braille onde isso é pertinente; assim como nos museus e igrejas audioguias para os deficientes visuais e, a pedido, visitas guiadas em várias linguagens de sinais.

*Outra triste curiosidade Made in Brazil: em países civilizados, mirantes acima do mar têm gradis para impedir fatalidades. Aqui, ontem, dois turistas caíram das pedras do Arpoador. Ali, naquela ponta, o mar é bravo e as pedras escorregadias. Mas a ninguém ocorreu um anteparo...

*O turista desavisado, ao ver o caos que é o nosso trânsito, aluga uma bicicleta. Mal sabe ele que nossas ciclovias, de repente, não mais que de repente, são interrompidas e que ele não pode ir, de uma ponta à outra de um bairro, na sua magrela. Nem se distrair dela...

*Nossas calçadas são um treino para corrida de obstáculos; achar um banheiro público é mais difícil que acertar na loteria; as embalagens, dos biscoitos aos medicamentos, são misteriosas; os sistemas – ou seja – a Internet, caem com uma frequência assombrosa; as ligações pelo celular, idem com estrelinhas.

*Procure sair com um saquinho para o lixinho que você vai criar: lixeiras existem, mas são muito distantes umas das outras e normalmente estão entupidas.

*Pontualidade não é uma característica brasileira. Não se fie nos horários dos ônibus.
*Mas a FIFA é suíça, não se esqueça.

*Não pegue o táxi que passa. Use apps e Taxi Ranks. O motorista pode não saber falar inglês, mas garanto que é mais simpático que o motorista parisiense.

De resto, o clima é agradável e nosso futebol imbatível! Divirta-se! [com certeza, caso haja abertura da Copa – quem garante que haverá o jogo Brasil x Croácia no Itaquerão? - a articulista os fatos vão desdizer a afirmação de ser o futebol brasileiro imbatível = imbatível é o Zidane.]

Fonte: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa – Blog do Noblat


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada