Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 23 de maio de 2014

‘Imagine in the World Cup’ - quando a demanda será multiplicada várias vezes e a capacidade de atendimento reduzida



Os controles migratórios bloqueiam o trânsito de passageiros e geram caos na principal porta de entrada do país
Aeroportos do Brasil não tem condições de atender ao fluxo de passageiros – além da agravante de alguns, entre eles o de Fortaleza, uma das cidades desse da Copa Fifa 2014, vai funcionar na base dos puxadinhos de lona.

A mensagem se repete pelo menos cinco vezes. A voz beira a irritação. O alto-falante repete: “Por favor, os passageiros do voo 6827 da Ibéria, procedente de Madri, recolham suas malas na esteira número 6 e no chão junto à esteira número 6”. Poucos respondem ao chamado. A maioria desses viajantes escuta a ordem enquanto está preso na fila da imigração. Os brasileiros que conseguiram chegar até a esteira ligam para os parentes: “É quase impossível encontrar uma mala aqui”. O caos, começado no desembarque do aeroporto de Guarulhos no dia 6 de maio já às 6h30 da manhã, se agrava conforme chegam o restante dos voos internacionais programados.

Após 50 minutos, os primeiros estrangeiros conseguem chegar, atravessando um engarrafamento de carrinhos de malas, até as suas bagagens jogadas pelo chão devido a falta de espaço. Não é possível atravessar a sala sem se esquivar de dezenas de pessoas. A cena não é rara. “A partir de agora, a experiência do passageiro com o aeroporto será outra, principalmente em relação à eficiência operacional, qualidade dos serviços, conforto e segurança”, afirmava o presidente Antonio Miguel Marques, ao falar do novo terminal de Guarulhos, dedicado aos voos internacionais. Não arriscou muito com a declaração.

A espera para sair do país é surpreendente até para os brasileiros que suportam filas de mais de meia hora só para mostrar o passaporte. No dia 24 de abril por exemplo, duas horas antes da saída de um voo internacional, as comissárias apressavam os passageiros a entrarem rapidamente na área de embarque para não perder o avião. “A fila da imigração está enorme”, justificavam. Ela demorava exatamente uma hora. Há dias em que chega a quase duas horas. Para a Polícia Federal, porém, a média de espera é de 40 minutos para entrar no Brasil, e cerca de 20 minutos para sair. A realidade puxa para cima a média dos dados oficiais.

Os aeroportos do Brasil se preparam para receber cerca de 600.000 visitantes durante a Copa do Mundo. Num dia normal, o aeroporto de Guarulhos recebe 5.000 estrangeiros, segundo a PF (mais de 6.000 na alta temporada). Quase 5.000 saem do país diariamente pelo mesmo lugar.

Todos eles passam pelo controle imigratório, e os brasileiros também. Os documentos são checados por funcionários terceirizados, onde há apenas 25 cabines para o embarque, e mais 25 para o desembarque em cada terminal. Um total de cem cabines em dois terminais para atender a entrada e saída de cerca de 100.000 passageiros de voos internacionais por mês. Já no novo terminal 3, dedicado aos voos internacionais de longa distância, há 104 cabines para atender a chegada e a saída dos 58.000 passageiros diários previstos.

Questionada se há previsão para aumentar o número de funcionários durante a Copa, a Polícia Federal não respondeu. Também não confirmou o número de vezes que o sistema de informática caiu ao longo deste ano – só em janeiro do ano passado caiu duas vezes- o que impede, além das gestões próprias da PF como a emissão de passaportes, registrar digitalmente a entrada e a saída de estrangeiros.

Fonte: El País 
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada