Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oposição decide sepultar CPI que governo apoia - governo age para enterrar CPI apoiada pela OPOSIÇÃO. Conclusão: não se investiga PETROBRAS nem p ... nenhumanada

Governo e oposição boicotam CPIs da Petrobras

Partidos evitam indicar nomes para que prevaleçam investigações pelas quais têm preferência 

A queda de braço entre PT e oposição sobre a CPI da Petrobras pode levar o início das investigações para as vésperas da Copa do Mundo. Os petistas se recusam a apresentar seus integrantes para a CPI Mista, composta por senadores e deputados, de forma que prevaleça a comissão no Senado, onde o governo tem maioria confiável. Senadores da oposição, por sua vez, não indicam nomes à CPI exclusiva do Senado para forçar a instalação da comissão mista, onde avaliam ter mais chances de superar a blindagem do Planalto.

O comando do PSDB já prepara uma contraofensiva à CPI Mista do Metrô de São Paulo, criada ontem na sessão do Congresso. O presidenciável Aécio Neves (MG) e o líder do partido no Senado, Aloysio Nunes (SP), levantaram casos que indicariam possibilidade de cartel em obras do governo federal com a Alstom. Ontem, um dia após a sessão em que o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), determinou que os partidos indiquem os participantes da CPI Mista da Petrobras, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou que o PT não fará a indicação até que Renan se pronuncie sobre a questão de ordem apresentada pelo partido, relativa à prevalência da CPI do Senado sobre a mista, pelo fato de seus trâmites terem se iniciado antes. Não há data prevista para a resposta. — A CPI do Senado já poderia estar funcionando, a oposição não teve responsabilidade com o Congresso. Nós não vamos indicar para a CPI Mista porque fizemos uma questão de ordem, e somente a partir da resposta do presidente Renan é que o PT vai se reunir para tomar providências — disse Gleisi.

Aloysio Nunes reafirmou que a oposição não indicará os nomes para a CPI do Senado, em “protesto político”. Terminou ontem o prazo de cinco sessões para que o líder tucano apresentasse os integrantes da CPI, mas, como isso não foi feito, o presidente do Senado tem um período de três sessões para fazer ele mesmo as indicações. — Não tem cabimento isso, é uma coisa absolutamente ridícula: uma CPI no Senado e outra no Congresso para o mesmo assunto e as mesmas questões — alegou Aloysio.

No contra-ataque da oposição na CPI da Alstom, Aloysio apresentou dados de 2012 sobre licitações para compra de trens dos metrôs de Porto Alegre e de Belo Horizonte, promovidas por empresa do governo federal, nas quais apenas um consórcio, formado por Alstom e CAF, apresentou-se.
Existe indício mais evidente de uma combinação do que essa? O Cade detectou indícios fortes e abriu investigação de cartéis e mais outros empreendimentos levados a efeito pelo governo federal, no Metrô do Recife e no Metrô do Distrito Federal. Então vamos examinar todos os cartéis apontados pelo Cade afirmou o líder do PSDB.

Aécio endossou a disposição de Aloysio: — Se essas investigações ocorrerem, já virão com atraso de alguns anos. Mas, se vierem, naturalmente vão derivar para outros cartéis que, eventualmente, possam ter sido formados no Brasil.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/governo-oposicao-boicotam-cpis-da-petrobras-12429950#ixzz31Dx7Eobg
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/governo-oposicao-boicotam-cpis-da-petrobras-12429950#ixzz31DwfKF7O
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/governo-oposicao-boicotam-cpis-da-petrobras-12429950#ixzz31DwXU3Bd
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada