Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sábado, 3 de maio de 2014

Pelé, deixou o futebol há quase quarenta anos e continua Rei e também um sucesso em outras áreas - gosta de falar a verdade e isso os invejosos não perdoam

Pelé diz que Daniel Alves foi vítima de ato ‘banal’

Para ex-jogador, os casos de racismo no futebol mundial não são ‘tantos assim’

Pelé qualificou de “banal” o caso de racismo contra o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, durante jogo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. O ex-jogador, embora reconheça que há racismo no futebol e em todos os setores da sociedade, disse considerar que os casos de preconceito no futebol são raros.

Depois de dizer que a melhor resposta para o racismo é a maneira como vive, Pelé afirmou que banana atirada contra Daniel Alves foi ato 'banal' Franck Fife / AFP

No domingo, uma banana foi atirada em campo, na direção do lateral, que pegou a fruta e comeu. O responsável pelo gesto foi punido para toda a vida pelo Villarreal, mandante do jogo, com exclusão do quadro social do clube e proibição de voltar ao estádio El Madrigal.
Racismo não é no futebol, tem em todos os setores da sociedade. Não dá para pegar uma coisa tão banal, de um carinha que jogou uma banana, e fazer do limão uma limonada — afirmou Pelé, para quem não há tantos casos de preconceito no futebol.

Lembrado por jornalistas de outros episódios, como os vividos por Roberto Carlos, na Rússia, e Balotelli, na Itália, Pelé afirmou: — Quantos eventos de futebol têm no mundo? Não é tanto assim. No meu tempo jogavam jaca, manga... — disse ele nesta sexta-feira, em entrevista coletiva durante um evento em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Pelé afirmou não ter visto a manifestação de Neymar pela internet. O atacante iniciou uma campanha de apoio a Daniel Alves, que ganhou adesão de artistas, esportistas e até políticos em todo o mundo. Há dois dias, no México, na primeira vez que se pronunciou publicamente sobre a polêmica envolvendo Daniel Alves, Pelé afirmou que 'sempre existirão pessoas ruins', e que sua maneira de viver é a melhor resposta que pode dar contra o racismo.

[Pelé continua o Rei do futebol, apesar de ter deixado a prática daquele esporte há quase quarenta anos - bem diferente dos 'estrondosos sucessos' dos tempos atuais que quando muito,  duram cinco, no máximo dez anos;
Pelé não se pauta pelo politicamente correto e tem peito para falar o que pensa. Foi ele a dizer que o brasileiro não sabe votar e qualquer pessoa sensata concordará: um País que consegue a proeza negativa de eleger e reeleger um Lula, eleger uma Dilma e muitos ainda pensam em reelegê-la, esses eleitores brasileiros NÃO SABEM VOTAR.
Indubitavelmente Pelé estava certo na sua assertiva.
Pelé comentou ser normal a ocorrência frequente, no Brasil, de acidentes na construção civil.

Foi o bastante para os invejosos do seu sucesso perene e amigos do maldito 'politicamente correto'  deturparem o sentido de sua frase para passar a ideia  que ele achou normal - quase que no sentido de insignificante - a morte do operário.
Não tem nenhum brasileiro, começando pela atual presidente, que possa contestar que a ocorrência frequente de acidentes na construção civil, apesar de anormal, se tornou corriqueira. o que é um indicativo de normalidade.

CONCLUINDO:
- aceitem o que o Pelé fala, já que sempre fala certo - palavras duras, não 'politicamente corretas' mas,  palavras exatas, verdadeiras.
Um alerta para os invejosos: qualquer um desses espetaculares craques de agora, daqui a dez anos, ou até menos, muitos estarão esquecidos no futebol, alguns ainda em evidência pelo dinheiro que ganharam. Isso caso não voltem à pobreza pela incompetência na administração do patrimônio que ganharam de forma fácil e não será surpresa se alguns, mesmo com muita grana, cometerem crimes, que garantirão uma temporada na prisão.

Sobre o uso do 'politicamente correto' vamos pedir, formalmente, ao Reinaldo Azevedo, da VEJA, permissão para utilizar um termo por ele cunhado: ' politicamente inconveniente',  bem mais adequado, já que muitos sabem que estão fazendo o incorreto e insistem em fazer apenas por não ser conveniente desagradar aos que estão por cima ou as minorias.]

Pelé enaltece homenagens a Senna: "Nosso país não é só futebol"

Ex-jogador foi questionado sobre pesquisa Datafolha, que apontou tricampeão da Formula 1 como esportista mais admirado entre os paulistanos

O Brasil pode até ser o país do futebol, mas é também de outras modalidades esportivas. Assim entende Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que se rendeu ao talento de Ayrton Senna, apontado pelos paulistanos como o esportista mais admirado, segundo pesquisa Datafolha, publicada nesta quinta-feira, dia em que o ex-piloto recebeu inúmeras homenagens por causa dos 20 anos de sua morte.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, durante a Agrishow - considerada a maior feira de agronegócios da América Latina, sediada em Ribeirão Preto -, o tricampeão do mundo relembrou a amizade que manteve com Senna, e celebrou a gama de ídolos brasileiros que existe nos mais diversos esportes. - Isso é muito bom para o nosso país. Temos pessoas que engrandecem o Brasil em vários setores. Tive a felicidade de ser amigo do Ayrton Senna, de conversar com ele várias vezes. Tenho orgulho de ser mais um brasileiro a levar o nosso país para um lugar tão alto. Essa pesquisa mostra que nosso país é grande, e não é só futebol.
 
Na pesquisa do Datafolha, Senna foi considerado o esportista mais admirado por 47% dos entrevistados. Pelé foi o segundo lugar, com 23%, Ronaldo (2%), Garrincha (2%), Oscar (1%), Zico (1%), Sócrates (1%), Rogério Ceni (1%) e Romário (1%) foram outros nomes citados.

Piter, ex-zagueiro do Comercial, se emocionou em reencontro com Pelé (Foto: Érico Andrade)
Antes de assumir a mesa e atender aos jornalistas, Pelé reencontrou o ex-zagueiro Píter, do Comercial, considerado pelo próprio santista um dos melhores marcadores que ele enfrentou em sua carreira. Ao rever o antigo adversário, além de abraços e sorrisos, sobraram elogios e recordações dos embates dentro de campo. - Estou ao lado de uns marcadores mais chatos que já enfrentei. Quando eu estava no campo e a bola estava do outro lado, eu fingia estar machucado. Eu dizia: "vai jogar". Ele respondia: "Não, não. Se precisar, eu caso contigo". Isso é maravilhoso. Ele nunca me deu um pontapé ou cuspiu na minha cara - disse Pelé.

Além de atender a imprensa, Pelé, garoto-propaganda da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, autografou camisetas e visitou a feira de agronegócios, que terminou nesta sexta-feira. 
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada