Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PROFESSOR É IMPEDIDO DE DAR AULA E DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO



A realidade revoltante da universidade e do ensino no Brasil dos corruPTos!
O Professor Eduardo Lobo Botelho Gualazzi foi impedido, por meio de constrangimento organizado, de ministrar aula e de manifestar aos seus alunos a sua opinião sobre um fato histórico do qual foi testemunha.  Um grupo de baderneiros, deixa as suas próprias salas de aula, liderado como gado ao som dos berrantes de intelectuais orgânicos, hipócritas travestidos de democratas, para impedir a liberdade de opinião em nome dela própria!

Típica ação totalitária sob a farsa da liberdade. Jovens bestificados, usados como massa de manobra por simpáticos mentirosos, farsantes, artistas do engodo, terroristas de antanho praticando e ensinando suas técnicas. Gritaria, tambores, arrombamento das portas, invasão da sala, Interrupção da aula, passeata de encapuzados, intimidação do professor! Esta é a realidade do ensino no Brasil. A imposição truculenta da mentira. Quem ousaria, entre os jovens estudantes, colocar-se contra a atitude organizada e estimulada pelos mestres, impositores do pensamento hegemônico no melhor estilo gramcista? 

Esta é a democracia do pensamento único, da atemorização do contraditório, da aleivosia, do desafio à coragem de ter opinião e de ousar expressá-la, não na tribuna, mas no cadafalso, sob o constrangimento do desrespeito e da ameaça mal disfarçada de agressão! 
O pior cego é o que se nega a enxergar. O pior dos canalhas é o professor que não dá aos alunos a possibilidade de abrirem os olhos. O documento preparado pelo Professor  Eduardo Lobo relata verdades que os “Intelectuais Orgânicos” não querem ver por perto de suas vítimas, que dirá discutidas em igualdade de condições, com urbanidade e argumentação!

A pantomima a que se incorporaram os inocentes úteis, festivos baderneiros , avessos ao estudo e à pesquisa, demonstra muito bem o controle totalitário sobre o pensamento e sobre as ideias que impera na universidade e no ensino em geral da infância e da juventude brasileiras. 

Intimidam e desmoralizam o Professor e, depois, o convidam para o “debate”! Santa hipocrisia!

Assistam e tirem suas próprias conclusões!
Professor da Faculdade de Direito da USP defende o Golpe de 64 (contrarrevolução de 31 de março de 1964)

Nota do Ternuma:
Clique no link a seguir e conheça o conteúdo do documento em questão:  

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada