Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PT malufou mais uma vez - Rui Falcão sobre apoio de Maluf ao PT: ‘Aliança com princípios’ = assalto aos cofres públicos



Presidente do PT também critica corrida de adversários por apoio de Barbosa
[Falcão, uma coisa você tenha certeza: haja o que houver, mesmo que o Supremo reveja a decisão do ministro Barbosa o fato é que os principais criminosos do PT que estão presos – no partido dos trouxas = PT ainda tem muito bandido para ser encarcerado – entre eles o reeducando Zé Dirceu ficaram presos mais de seis meses e ainda ficarão algum tempo.

Outra certeza: dessa aliança da petralhada com os malufistas  = Maluf pode representar tudo que não presta, menos o PT que supera em muito o pior que Paulo Maluf fez ou venha a fazer.]

Sem citar o nome do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, o presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão, criticou nesta sexta-feira o que chamou de "caça a uma determinada figura política que se afasta", por parte dos adversários do governo. Falcão, que não quis comentar a aposentadoria precoce de Barbosa, defendeu a aliança do PT com o PP, simbolizada pelo deputado Paulo Maluf, em São Paulo e na campanha à reeleição presidencial.

Rui Falcão, que coordena a campanha da presidente Dilma Rousseff, disse que selou uma "aliança com princípios" e que o PP, por meio do presidente da legenda, o senador Ciro Nogueira, entregou aos petistas uma lista com onze medidas para serem incluídas no programa de governo. Com a aliança, o PT pode chegar a 12 minutos de tempo do horário eleitoral. — A apresentação da proposta de governo qualifica a nossa aliança para aqueles que, com razão, criticam a fisiologia na política, criticam o oportunismo muito corrente nos tempos atuais; como vocês veem hoje na imprensa, uma caça a uma determinada personagem política que se afasta para participar desta ou daquela candidatura—disse Rui, em discurso para integrantes do PT e do PP na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Questionado pelo GLOBO se a “caça” era ao apoio de Barbosa, Falcão respondeu: — Não me referi a ninguém, você tire suas conclusões.

Depois do evento, em que Paulo Maluf e o pré-candidato do PT ao governo, Alexandre Padilha, posaram para fotos juntos, Falcão não quis opinar sobre a saída de Barbosa e as possibilidades de o ministro do Supremo participar de alguma campanha eleitoral: — Foi uma decisão dele, não tenho nada a comentar. Eu não sei o que ele vai fazer— disse o petista, lembrando que Barbosa afirmou que quer viajar ao Exterior depois de acompanhar a Copa do Mundo no Brasil.

Rui Falcão se disse otimista com o julgamento, pelo plenário do Supremo, de recursos dos condenados no caso do mensalão que reivindicam o direito de trabalhar por estar sob regime semiaberto: — Embora o ministro Marco Aurélio (Mello) tenha recusado preliminarmente, eu acredito que possa predominar no Supremo a orientação que vigora há muitos anos de que aqueles que são condenados ao regime semiaberto tenham o direito de trabalhar, como milhares de presidiários já estão trabalhando. Acho que, com a questão levada ao plenário do STF, todos os condenados em regime semiaberto, inclusive o José Dirceu, poderão ter direito ao trabalho e à ressocialização. Seria uma situação que tem prevalecido no Judiciário brasileiro e estranhamente foi modificada agora com o despacho monocrático do ministro Joaquim Barbosa.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada