Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Que elites são essas? coniventes, ainda que por omissão ou covardia, com o governo do CRIME ORGANIZADO

Outro enfoque: “Que Elites são essas?”
“CONTRIBUIR PARA A DEFESA DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE, TRADUZINDO UM PAÍS COM PROJEÇÃO DE PODER E SOBERANO, DEVE SER O NOSSO NORTE!   
GEN MARCO FELICIO”
 - CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CLUBE MILITAR 
- CHAPA TRADIÇÃO, COESÃO e AÇÃO.

A mesma revolta que assalta grande parcela de inúmeros cidadãos brasileiros e que é extravasada na Internet por meio de artigos variados, em razão dos descalabros moral, político e econômico que perpassam a vida diária da Nação, é a mesma que, também, assalta, diariamente, a minha mente. Entretanto, tenho dúvidas que tais descalabros tenham como origem a genética dos brasileiros, dando margem à repetida pergunta “Que povo é esse?”.

Em princípio, a corrupção moral, em suas diversas formas, existe em todo o mundo desde que o mundo é mundo. Não é apanágio do povo brasileiro e de sua genética, embora distúrbios comportamentais e mentais, também, possam incidir sobre qualquer ser humano. O que difere, de país para país, é a maneira como tal corrupção é aceita e tratada, isto é, como é devidamente punida e com que intensidade, rejeitando-se qualquer forma de impunidade. E isso é resultante das ações de suas elites respectivas. Sabemos que, em qualquer regime político e forma de governo, democrático ou não, o povo, a grande massa, é representado, influenciado e manipulado por suas elites que ocupam, nos diversos campos do poder, os mais altos níveis de direção da Nação, principalmente os de natureza governamental.

Assim, creio que, no caso brasileiro, ao invés de “Que povo é esse?”, perguntaria “Que elites são essas?” compostas por governantes, senadores, deputados, líderes políticos, grandes empresários, donos de empresas de comunicação, banqueiros, professores universitários, intelectuais, artistas, profissionais liberais, militares, juízes e procuradores, entre outros, que permitiram a ascensão e sustentam o atual estado de coisas, com ação ou omissão, visando interesses próprios ou de grupos, uma democracia sumamente aleijada, em que se confunde liberdade com libertinagem, em que se arrotam direitos e se maquiam deveres, em que se privilegiam direitos humanos para criminosos e se esquecem que tais direitos deveriam ser, especialmente, dos humanos direitos, um Estado que se diz Democrático de Direito quando o primeiro a não cumprir a lei, impunemente, é o próprio governo. 
 
Responderia, ainda, que são estas as elites que conduzem o País, vertiginosamente, ladeira abaixo. Como culpar o povo, a maior vítima de tais descalabros, por tal situação, se é ele, em grande parte, ignorante, sem discernimento, pobre e miserável, manipulado e influenciado por tais elites? E nós, somos povo ou elite? Qual a nossa parcela de culpa? Que ações de oposição a tudo isso realizamos?

Jamais, em tempo algum, como no atual e passados governos do PT, vimos nível de corrupção, como o que grassa, desgraçadamente, na “máquina pública”, espraiando-se e imiscuindo-se no campo privado, atingindo empresas como a Petrobrás, fundo de pensões e instituições financeiras, loteados e aparelhados por tal partido, usando o público com se privado fosse, buscando o poder e pelo poder.

Aliás, comprovadamente, a política de loteamentos de cargos em empresas públicas, cooptando o apoio de líderes políticos, sempre foi e sempre será uma das maiores causas da corrupção endêmica que assola o País. O que nos falta são elites, até mesmo por obrigação constitucional, com vontade e decisão políticas de dizer um basta e de transformar o País, propiciando ao nosso povo o que ele necessita em matéria de necessidades básicas, principalmente, em educação, instrução e saúde e oportunidades de trabalhar e viver com dignidade.

Precisamos de elites que exijam e façam a Justiça presente, rápida e atuante. Elites que não permitam a impunidade qualquer que seja o crime e seu autor. Elites que exijam e instaurem uma Democracia diferenciada (Singapura, como exemplo), marcada por direitos e deveres e condizente com as características e necessidades da Nação.


Por: Marco Antonio Felicio da Silva,  General de Divisão, na Reserva.

Transcrito do:  Blog Alerta Total

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada