Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Queima de arquivo ou oportunidade para “plantar” papéis?



 “MPF denuncia 5 militares reformados pela morte de Rubens Paiva
Eles vão responder pelo homicídio e ocultação de cadáver do ex-deputado.
Em março, coronel revelou torturas na ditadura à Comissão da Verdade.
Do G1 Rio – 19/05/14(...)

(...)Novas provas
O MPF-RJ elaborou a denúncia após obter novas provas do caso no sítio do coronel reformado do Exército Paulo Malhães no dia 24 de abril. Ele morreu em casa nesse dia, depois que a casa foi invadida por três homens armados. Um mês antes de morrer, Paulo Malhães, de 76 anos, revelou à Comissão da Verdade que o corpo do ex-deputado Rubens Paiva, morto em 1971 durante a ditadura militar, foi jogado em um rio de Itaipava, na Região Serrana do Rio.

Ele falou também de outras pessoas torturadas no local que ficou conhecido como "Casa da Morte", em Petrópolis, na Região Serrana. Malhães coordenou o Centro de Informações do Exército no Rio (CIE) durante a ditadura militar.

Após mandado de busca e apreensão na casa de Malhães, o MPF-RJ apreendeu documentos que comprovavam a participação dos cinco militares denunciados nos crimes. Durante as investigações, o coronel Raymundo Ronaldo Campos também confessou que a "fuga" de Rubens Paiva foi uma "encenação cinematográfica". O Ministério Público Federal afirma que tem a confissão gravada.

Em declarações publicadas no jornal "O Globo", em março, o coronel Paulo Malhães também já havia revelado o destino dado ao corpo do ex-deputado Rubens Paiva. Ele foi torturado e morto em dependências militares no Rio. Segundo Paulo Malhães, os restos mortais foram enterrados numa praia e, mais tarde, desenterrados e jogados ao mar.”

Observação do site www.averdadesufocada.com : Queima de arquivo ou oportunidade para “plantar” papéis ?
Pelo desenrolar dos fatos, provavelmente, ninguém mais insinuará que a morte do coronel Malhães foi queima de arquivo, pois somente um débil mental iria matar uma pessoa para que nada mais fosse revelado, deixando documentos e dois ou três computadores na casa, como a imprensa noticiou.

Tempo para procurar e carregar o que quisessem tiveram... Segundo a imprensa, ficaram na residência por cerca de 7 ou 9 horas. Se não levaram os documentos e os computadores, provavelmente, eles teriam mais utilidade se fossem encontrados em futuras buscas...

[a versão da morte do coronel Paulo Malhães ter sido queima de arquivo é de difícil sustentação – as condições de saúde do coronel, a intensa pressão que sofreu durante o assalto, mais do que justificam um ataque cardíaco fulminante.
Mas, na hipótese remota de ser comprovada se tratar de ‘queima de arquivo’ a mesma se sustenta, apesar da contradição (que parece a principio burrice ou deficiência mental) de matar para queimar arquivo e ao mesmo tempo deixar documentos e computadores na casa.

- MOTIVAÇÃO: o coronel Malhães tinha entre suas especialidades a ‘conversão’ de terroristas em colaboradores da chamada repressão – Malhães convencia os terroristas a continuarem envolvido com ações terroristas, mas passarem todas as informações sobre as mesmas e seus autores para os órgãos de segurança; essa categoria de traidores dos traidores passou a ter seus integrantes  denominados   INFILTRADOS.

Muitos desses infiltrados continuam vivos e exercendo importantes funções no governo Dilma. Quando o coronel se revelou um boquirroto e passou a prestar depoimentos sobre atividades que diz ter exercido durante o Governo Militar, os INFILTRADOS começaram a conjeturar sobre o grande risco que estavam correndo: serem delatados como INFILTRADOS pelo coronel Malhães e com isso seriam, no mínimo, punidos com a expulsão dos órgãos públicos nos quais prestam serviço. Havendo concreta possibilidade de serem até mesmo executados.

SOLUÇÃO: matar o coronel falador. Com isso além de garantir as vantagens que hoje desfrutam, ainda havia boas possibilidades do pessoal da ‘justiça de transição’ acusar militares. Quando ao ‘esquecimento’ de computadores e documentos, ato que pode ser considerado falha, deficiência mental, foi fruto ou de uma mancada – perfeitamente possível com esses aloprados da esquerda – ou por ser interessante que os objetos ‘esquecidos’ fossem encontrados.] 


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada