Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Senador Randolfo Rodrigues: Vossa Excelência já conseguiu que o projeto que revoga a Lei da Anistia tramite com chances de aprovação? ou será mais um fracasso em sua obscura carreira política?



Resposta ao senador Randolfe Rodrigues 
"Foi transmitido hoje, 29/04, na TV Senado ás 12:40 horário de Brasília, o senador comunista defensor de terroristas, Randolfe Rodrigues do PSOL na Comissão de Direitos Humanos, questionando sobre o site da esposa do coronel Brilhante Ustra, o ilustre Verdade Sufocada, citando matéria do Jornal o Dia onde foi o primeiro a dar a notícia da morte do coronel Magalhães (sic) 31 minutos antes de qualquer canal de notícia, insinuando que os militares estão envolvidos na morte dele.
Que moral tem esse bolivariano...” (recebido por e-mail) 


 Veja abaixo o vídeo enviado por colaborador (com nossos agradecimentos) juntamente com e-mail:
http://www.senado.gov.br/noticias/TV/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=342649&cod_video=343509&pagina=1

ou CLIQUE AQUI: Randolfe Rodrigues critica falta de proteção do Estado brasileiro a coronel que depôs sobre ditadura 
 

Senador Randolfe Rodrigues (PSOL – AP), 
Além das suas declarações, feitas no Senado Federal, e das demais acima reproduzidas no e-mail recebido, o senhor, segundo matéria publicada no jornal O Globo, de 29/04/14,  declarou que a Policia Civil fluminense, responsável pelas investigações do caso, aposta na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o fato de a notícia ter sido dada em primeira mão por volta das 13h de sexta-feira pelo site “Verdade sufocada”, mantido por militares da reserva defensores do período do regime militar, intriga quem acompanha o caso”.

Desejo informar à V. Exa, senador Randolfe, que está muito enganado. Este site é da minha total responsabilidade, não de militares da reserva e não tenho procuração de miltares e ajuda financeira de ninguém. Sou civil e nos últimos 20 anos tenho me dedicado ao estudo da luta armada no Brasil, pois revolta-me a doutrinação do povo pela esquerda radical e políticos oportunistas.

Creio que Vossa Excelência sabe muito bem, pois é de um partido trotskista, que a luta contra o regime militar não era pela democracia.

Hoje, finalmente, alguns historiadores e atuantes militantes da luta armada  já declararam que jamais pensaram em liberdade e democracia  quando iniciaram a preparação para a luta armada. A motivação era implantar uma ditadura do proletariado e para isto era necessário derrubar o Regime Militar, ou mesmo o presidente Jango, se não tivesse havido a Contrarrevolução que impediu o golpe dos que defendiam o  comunismo.

Não se precipite nos seus julgamentos.
O fato do site publicar  em primeira mão, como o senhor afirmou no Senado e no Jornal O Globo, mostra apenas, o interesse de levar, o mais rápido possível, ao conhecimento dos nossos visitantes notícias que recebemos, depois de confirmá-las.  Tenho , felizmente, uma rede de informantes, civis e militares, que por meio de e-mails ou telefone (que consta no livro e no site) repassam-me notícias que acabaram de tomar conhecimento.

A tentativa de insinuar a ligação dos militares com a morte do cel Malhães, soa simplesmente ridícula. Não quero seguir a sua insinuação, senão poderia postar uma teoria da conspiração e prejulgar que os radicais de esquerda praticaram o crime para incriminar os militares... [radicais da esquerda ou 'infiltrados' que se borravam só de pensar em ter os nomes divulgados pelo coronel Paulo Malhães.

'Infiltrados' são os porcos terroristas e guerrilheiros que conseguem ser mais porcos do que os que traíram o Brasil, já que os 'infiltrados' traíram a Pátria e depois os companheiros.
Hoje estão mamando nas tetas do desgoverno Dilma e outros recebem indenizações e o desespero tomou conta deles,  com a possibilidade de seus nomes serem divulgados pelo coronel Malhães, e caírem em desgraça junto aos antigos companheiros ou mesmo serem justiçados - por muito menos Celso Daniel e Toninho do PT, entre outros, foram assassinados.]
Concordo com o parlamentar: o crime até o momento parece deveras intrigante, mas não  omiti opiniões, porque são apenas conjecturas, mas penso, veja bem, penso que quem praticou este crime só poderia querer incriminar os militares...

O que faço é  “jornalismo”, amador, reconheço, mas bastante usado atualmente na Internet, acreditamos que a mesma é uma fonte muito poderosa.  Aliás, senador, se V Exa. entrar no site, em BUSCA, e digitar o seu nome encontrará várias matérias onde, por diferentes motivos, V Exa é citado.

Aproveitando a ocasião senador Randolfe, quando quiser passar uma notícia de última hora, urgente, se for para o bem do Brasil, tenha certeza, estou às ordens. Trabalho no site em horário integral de segunda a domingo. Tenha certeza que a fonte será preservada...

[o comportamento desse senador nos deixa com pena do povo do Amapá, que tem como representantes no Senado o Sarney, o João Capiberibe e esse senador do PSOL,
Eita, pessoal, que vota mal.]


 Atenciosamente
Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site
www.averdadesufocada.com


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada