Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vai pra Copa que o pariu!

A cega paixão futebolística prepara sua maior traição contra nós. Os brasileiros já entraram no campo da ilusão marketeira da Copa do Mundo - como otários, é claro! A bola vai rolar, em breve, para o maior espetáculo ludopédico da Terra. Sem condições de entrar no jogo, que vai custar caro direta ou indiretamente, a grande maioria será chutada para escanteio para o negócio privado do futebol, que interessa aos governantes, dar o lucro programado aos acionistas da transnacional Federação Internacional de Futebol Association.

 ‘BURACO DO MUNDO’

Dá nojo ver o craque da demagogia Luiz Inácio Lula da Silva, Presidentro da Dilma, propagandear as vantagens de um negócio que ele trouxe para cá nos tempos em que vendia o Brasil de forma explícita aos estrangeiros. Lula tem repetido a exaustão: “A gente não faz uma copa do mundo pensando em dinheiro. É um encontro de civilizações, feita através do esporte. A Copa do Mundo é a oportunidade que o Brasil tem demonstrar sua cara, o jeito que o Brasil é, com tudo que ele tem, mas com sua pobreza e também com sua beleza. È hora de colocar os pés no chão. E a gente ainda pode ganhar a copa...”.

Ele já ganhou... A tal “Copa das Copas”, exaltada na marketagem de Lula e Dilma como maravilhosa para os brasileiros, promete muitos problemas. Imagina o que pode acontecer nas tais “Fan Fests” (eventos públicos, mas um grande negócio privado, no qual dezenas de milhares de torcedores pagam ingresso, para assistir aos jogos e a vários shows, com direito a bebida e comida à vontade)? Tente pensar no que vai rolar em uma festinha dessas para 50 mil pessoas, por exemplo, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo? E se algo não sair como o esperado, com bebedeiras, brigas e incontroláveis protestos no entorno da festança?

O Governo está mobilizando contingentes das Forças Armadas, recorrendo até a militares de países estrangeiros, para garantir a segurança do evento futebolístico privado. O Rio de Janeiro, por exemplo, vai parecer um teatro de operações de guerra, já que 2.450 combatentes já cuidam da pacificação da Maré e a eles se juntarão mais 2.480 homens e mulheres do Exército, Marinha e Aeronáutica. A União pode até mandar mais gente, caso seja necessário, principalmente para conter movimentos grevistas, criminosos e grupos que planejam manifestações – todos já sob incessante monitoramento da inteligência militar.

A indagaçãozinha idiota é: a Fifa está pagando por esse serviço de segurança, ou o Ministério da Defesa do Brasil está trabalhando de graça, gastando a grana do minguado orçamento, que mal dá para pagar salários aos militares? Soa como piada a comandanta em chefa Dilma Rousseff colocar seu indefensável ministro Celso Amorim para avisar que o governo federal já tem pronto um plano emergencial para substituir as policiais militares usando até 21 mil homens das Forças Armadas. Nada menos que 14 mil militares ficarão aquartelados, durante a Copa, de prontidão para agir, se for necessário.  

De novo: quem está pagando essa conta caríssima? Nós ou a Fifa? Outro absurdo é denunciado pela turma que, desde 1978, se reúne na rua Alzira Brandão até a esquina com a rua Conde de Bonfim, na Tijuca, no Rio de Janeiro. O local, apelidado de “Alzirão”, onde o povo se junta para ver jogo de graça, tomar todas e se divertir, agora é alvo da ganância da empresa presidida por Josef Blatter. O excelentíssimo repórter Aydano André Motta, de O Globo, psicografou uma mensagem da Alzira Brandão metendo o pau no Zé da Fifa:  A título de Royalties, e respaldada na Lei Geral da Copa que Dilma e nossos congressistas aprovaram e sancionaram, a Fifa quer cobrar R$ 28 mil da Associação Recreativa e Cultural que cuida da festança realizada há nove copas do mundo. Se não pagar, não pode fazer a brincadeira no espaço público. Será que a Rede Globo, que sempre usou o espaço como referência de torcida pacífica e organizada, vai apoiar a batalha do Alzirão contra o Azarão da Fifa? O Globo já fez sua parte...
 
Negócio bom é ser dirigente da Fifa. Ano passado, só a título de bônus, a empresa distribuiu US$ 37 milhões aos seus executivos. Será que não vão sobrar nem um dolarzinho de gorjeta para nossos militares, que lutam silenciosamente por melhores salários, enquanto são golpeados pelo revanchismo do desgoverno petralha – e, agora, também, golpeados, no bolso da farda, pela turma do Marechal da Copa?

Por isso, está na hora da gente gritar: Vai pra Copa que o pariu!  Ou: Vem pra Copa que o pariu!  O Brasil, como mostra a escrota ilustração acima, se transformou no ânus do mundo. Por isso, temos a obrigação de dar um basta à governança do crime organizado e seus associados. Do contrário, será melhor mudar o nome do Brasil para “Prazil”, com P de...


 Aonde a vaia vai... O boi vai atrás?  

Fonte: Blog Alerta Total - Jorge Serrão

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada