Visitantes desde 1º junho 2013

Free counters!

Blog Prontidão Total

Blog Prontidão Total

Este espaço é primeiramente dedicado a DEUS, a PÁTRIA, a FAMÍLIA e a LIBERDADE.

Vamos contar VERDADES e impedir que a esquerda, pela repetição exaustiva de uma mentira, transforme mentiras em VERDADES.

Escrevemos para dois leitores: “Ninguém” e “Todo Mundo” * BRASIL Acima de todos! DEUS Acima de tudo!

NOS VISITE!!! ENTRAR!!! CONTINUAR>>>


COMUNICADO - Novo Site

Nota de Esclarecimento

Importante:

Memória: em 8 setembro 2007, começamos as atividades deste Blog, sob o título Blog da UNR e nossos objetivos estão bem destacados no nosso primeiro post, título 'início das atividades...' .

De imediato, constatamos que estando a esquerda no governo, uma dificuldade se apresentava: contar os erros, as traições, as covardias, os assassinatos, as falcatruas cometidos pela esquerda durante o Governo Militar OU contar os crimes que a esquerda, a petralhada à frente, continua cometendo nos dias atuais? (apesar de fragorosamente derrotada pelos militares a esquerda aproveitou-se da generosidade dos vencedores e voltou tal qual serpente e conseguiu PERDER A GUERRA e vencer a Batalha da Comunicação, passando de vilão a heroína).

A famigerada esquerda conseguiu o poder - agindo disfarçada de democrata - e passou a mostrar, de forma descarada, ser pior que antes.

Diversos motivos, que não vem ao caso aqui detalhar, tornaram conveniente alterar o nome do Blog da UNR, que passou a denominação de BLOG PRONTIDÃO, mantendo a URL.

Apesar de ser um Blog pequeno, fruto de um trabalho amadorístico, porém de muita dedicação, contando com poucos seguidores, alguns visitantes fiéis, outros eventuais, tivemos a imensa alegria de constatar que incomodávamos a petralhada - o que foi fácil perceber pela necessidade de 'moderar comentários', pelos xingamentos que recebemos a cada postagem, tentativas de invasão (parcialmente exitosas, com modificações de postagens {o mais odioso foram as vezes que conseguiram mudar palavras, trechos de postagens, títulos, e passar a idéia que defendíamos o desgoverno petralha}).

Para tornar mais dificil que os guerrilheiros da informática à serviço do desgoverno - o ministro da Secom, Traumann, foi demitido por admitir publicamente que o desgoverno Dilma, a exemplo do seu antecessor $talinácio Lula, usam a guerrilha virtual - continuassem a nos incomodar, decidimos suspender, temporariamente, a veiculação de POSTs no Blog Prontidão, passando a veicular no Blog PRONTIDÃO TOTAL, usando outra URL.

Claro que alguns leitores não acessaram o Blog Prontidão Total - o que atribuímos a alguma falta de comunicação da nossa parte - porém, de tudo concluímos que podemos e VAMOS PERMANECER firmes e fortes, protegidos da sanha 'assassina' dos guerrilheiros virtuais do desgoverno, contando a verdade, tudo o que soubermos e o nosso amadorismo permitir, do muito de ruim, de nocivo, de pernicioso, que o atual desgoverno pratica, estimula, esconde e apoia.

Voltar ao Blog PRONTIDÃO seria pretender que nossos poucos leitores ficassem pulando de galho em galho - a manutenção da nossa 'linha editorial', que vem desde 2007, é eloquente e fiel aos fatos ao provar que nossos ideais permanecem firmes, estamos apenas mais fortes.

Vamos continuar com a denominação Blog PRONTIDÃO TOTAL, na URL que atualmente atende àquele Blog, mantendo nossa postura de apresentar sempre a VERDADE - verdade que representa os fatos (aliás, não podemos esquecer, verdade e fato são unos)e não a verdade conveniente (tática usada pela esquerda petralha).

Felizmente, temos dois leitores, afinal, escrevemos e vamos continuar escrevendo para dois leitores: "Ninguém" e "Todo Mundo".

Por favor, nos honre com sua visita, clicando aqui: Blog Prontidão Total ou em qualquer link disponível, em azul, neste texto

ou colando em seu navegador: http://brasil-ameoudeixe.blogspot.com.br/

ou Blog Prontidão Total

BRASIL! ACIMA DE TUDO

IMPOSTÔMETRO

Ad Sense

domingo, 18 de maio de 2014

Vai trabalhar vagabundo - recado do presidente da Fifa ao Povo brasileito. O certo seria endereçar tal recado a Lula e a Dilma

Rose pode infernizar seu “deus”?

Como uma mulher que responderá judicialmente por acusações de falsidade ideológica, tráfico de influências, corrupção passiva e formação de quadrilha pode infernizar a imagem de seu “deus”? Esta perguntinha político-teológica terá fácil resposta se a figura envolvida for a “Doutora” Rosemary Nóvoa Noronha – ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo – que, segundo inconfidências petralhas, costuma se referir ao velho amigo [íntimo]  e ex-chefe Luiz Inácio Lula da Silva como “Deus”. Na teogonia rosemeryana, o tal do Grande Arquiteto do Universo perdeu seu lugar para o Grande Sindicalista de Resultados.

Em novembro do ano passado, Rose só faltou jurar, em entrevista à Veja, que sua relação com Lula (a quem chama de “Deus”) tivesse alguma intimidade: “Minha relação com ele é de amizade, fidelidade e totalmente profissional. As nossas famílias se conhecem desde que as crianças eram pequenas”. Agora, a Veja revela que Rose arquitetou um plano cujo objetivo é restabelecer as suas ligações com “Deus”. Segundo a revista, em troca de ameaças de envolvimento de pessoas do governo nos escândalos, Rosemary teria conseguido que o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, tenha lhe ajudado a bancar dezenas de advogados. Rose também teria obtido ajuda para adquirir uma franquia da rede de escolas de inglês Red Balloon – que colocou em nome de suas Meline e Mirelle, além do ex-marido José Cláudio Noronha. [lembrando: Paulo Okamotto, grande amigo do Ignorantácio Lula da Silva, foi também responsável pelo pagamento de um empréstimo contraído pelo 'deus' de Rosemary, junto ao PT.
A "CPI do FIM DO MUNDO' tentou investigar as razões da generosidade de Okamotto, mas sempre foi bloqueada por decisões do Jobim - a epóca ministro do Supremo - que impediam a quebra do sigilo bancário do Okamoto e davam permissão para o mesmo,  caso comparecesse àquela CPI, permanecer em silêncio.]
O Rosegate é um dos casos até agora mais bem abafados pela máquina petista. Todo o caso corre em estranho segredo judicial, sem a menor transparência, na Justiça Federal. O sigilo é tão escroto que a Presidência da República classificou como “reservados” os gastos com cartão corporativo da ex-chefe do escritório paulista. Graças a tal manobra, só daqui a cinco anos será possível saber como a servidora usou o dinheiro de plástico oficial.
A classificação de “despesa reservada” foi feita sob a justificativa de que as informações “colocariam em risco a segurança da presidente e vice-presidente da República, e respectivos cônjuges e filhos”. Antes de ter virado questão de Estado, soube-se que Rose tinha gasto R$ 66.062,41 com o cartão da Presidência, entre 2003 e 2011, em diferentes grupos de despesa.
Os segredinhos sobre o cartão da Rosemary destroem as recentes declarações do endeusado Lula aos blogueiros que também o idolatram sobre a transparência do governo: “O que era a Controladoria Geral da República quando eu lá cheguei? Era uma pessoa. Hoje qualquer um pode fiscalizar as contas do governo em tempo real. Pelo fato de ser do PT, da Igreja Progressista, da CUT, partido de esquerda, mesmo certo já é acusado, se estiver errado está ferrado. Então temos que fazer o debate e não correr do debate”.
Do debate sobre Rosemary o “deus” Lula foge como o Diabo da Cruz, embora tenha a certeza de que é inatingível. Do mensalão, Lula escapou milagrosamente ileso. Como reconhecido chefão do PT, Lula também teve seu santificado nome distanciado de qualquer problema com o até hoje mal explicado sequestro, tortura e assassinato de Celso Daniel (ex-Prefeito de Santo André, no ABCD paulista). Os rolos na Petrobras, cuja CPI será providencialmente abafada pela Copa do Mundo, também não o afetarão.
Enfim, Lula não é “deus”, mas é divina sua capacidade de blindagem política. Assim, na campanha reeleitoral, vai partir para a ofensiva, como de costume. Lula terá, de sobra, o poder da máquina, a força fanática da militância de um partido-religião. A suposta oposição, como de costume, continua claudicante. Só a força oculta da Oligarquia Financeira Transnacional tem condições de impedir os planos de Lula, financiando a mídia amestrada para que jogue esterco no ventilador do PT.
A campanha eleitoral, depois da Copa, promete ser um dos maiores espetáculos de baixaria da velha Terra de Santa Cruz. A provável derrota petista tendência com a traição já ensaiada pelo PMDB – indica que o próximo governo vai enfrentar o caos na economia. Sem falar que, na política, vai ser complicado o processo pacífico de desinfetar a máquina administrativa aparelhada pela petralhada e por seus comparsas.
Enfim, 2015 tende a ser infernal. O “deus” Lula que se cuide, para não acabar confundido com o “cramulhão”. O duro é que os líderes petistas estão com a vida ganha, mesmo perdendo a eleição. Já quem precisa trabalhar e produzir, para sobreviver, será obrigado a comer o pão que o diabo amassou. Sem mudança no sistema político brasileiro, sob hegemonia da governança do crime organizado, continuaremos enxugando o gelo, rumo ao permanente subdesenvolvimento. Temos de romper com a vocação histórica para o fracasso, a vagabundagem, a especulação, a injustiça, a impunidade, e a falta de educação.  

 Vai trabalhar vagabundo


Fonte: Blog Alerta Total - Jorge Serrão 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada